Ultimas

Documentário de Bray Wyatt estreia em Abril na Peacock





A WWE vai lançar um documentário sobre o falecido Windham Rotunda, conhecido pelos fãs como Bray Wyatt, no Peacock em abril.




"Bray Wyatt: Becoming Immortal" irá estrear no dia em 1 de Abril. Narrado por Mark Callaway, também conhecido como Undertaker, o documento contará com entrevistas do próprio Rotunda e imagens nunca antes vistas de arquivos da WWE, bem como entrevistas a lutadores da WWE              tais como: Hulk Hogan, John Cena, Becky Lynch, Triple H e o irmão de Windham, Taylor Rotunda.




Steve Conoscenti realizou o documentário, Paul "Triple H" Levesque, Lee Fitting, Chris Kaiser e Ben Houser são os produtores executivos. enquanto que Marc Pomarico e Brian Decker são os co-produtores.





No documento pode ler-se:




"Bray Wyatt é uma das personagens mais respeitadas e misteriosas da história da WWE. A história por detrás dessa personagem e do próprio homem, Windham Rotunda, nunca foi documentada até agora. Com entrevistas nunca antes vistas e imagens exclusivas dos bastidores. Este documentário narra a incrível ascensão de Windham à fama mundial como lutador da WWE, bem como as dificuldades e o sucesso que surgiram ao ser um visionário criativo."



O mundo do wrestling ficou chocado quando Rotunda faleceu em agosto de 2023, com apenas 36 anos, vitima de ataque cardíaco. A sua morte ocorreu menos de um ano após o seu regresso à WWE, Bray Wyatt foi despedido pela empresa em 2021, mas regressou no final de 2022. O seu último combate foi contra LA Knight no Royal Rumble do ano passado.











Com tecnologia do Blogger.