Ultimas

WWE Monday Night Raw 20.03.2023 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque Roman Reigns retornando ao Raw para abordar Cody Rhodes no The Road to WrestleMania.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Logan Paul apresentará um episódio AO VIVO do 'Impaulsive TV'
  • Montez Ford quer se vingar de Austin Theory


Vídeos



Raw Talk



Resultados


1) WWE United States Champion Austin Theory vence Montez Ford por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "A-Town Down".

* Após o combate, Theory disse que Ford não acreditava nele, mas que agora o fazia, e que John Cena também não acreditava nele, mas que na Wrestlemania ele iria fazê-lo acreditar.

2) Omos (c/ Montel Vontavious Porter) vence Mustafa Ali por pinfall após aplicar uma "Chokehold Powerbomb".

3) Dominik Mysterio (c/ Damian Priest) vence Johnny Gargano (c/ Dexter Lumis) por pinfall após aplicar um "Frog Splash".

* Após o combate, Mysterio falou que na sexta passada, no Smackdown, seu pai imprestável lhe negou novamente uma luta na Wrestlemania, mas que ele não iria parar até conseguir o combate que queria. Ele menciona que toda sua família vai estar presente no Smackdown desta semana, a mesma que bloqueou seu número de telefone, o retirou do chat em grupo das redes sociais. Ele diz que não vê problema naquilo, mencionando que os chats do Judgement Day eram melhores, e que ele tinha uma forma de fazer Rey Mysterio aceitar enfrentá-la, e esta seria pedir permissão à sua mãe, dizendo que era apenas uma questão de quando aconteceria, e falando que o pai deveria se lembrar de pegar suas bolas de volta n bolsa dela.

. 4) Rhea Ripley vence Bayley (c/ Iyo Sky e Dakot Kai) por pinfall após aplicar um "Riptide".

5) Ricochet (c/ Braun Strowman) vence Chad Gable (c/ Otis Dozovic) por pinfall após aplicar um "Shooting Star Press".

6) Raw Women's Champion Bianca Belair & Asuka vencem Piper Niven & Chelsea Green por pinfall após Belair aplicar um "KOD" em Niven.

* Após o combate, Asuka atacou Belair, derrubando-a com um "Roundhouse Kick", depois a finalizando com um "Sliding Knee Strike".
Com tecnologia do Blogger.