Ultimas

WWE Royal Rumble 2023

 O caminho para a Wrestlemania começa aqui! 

Neste sábado a WWE apresenta o mítico Royal Rumble onde iremos ver 30 homens e 30 mulheres disputarem os seus respetivos combates Royal Rumble pela oportunidade de encabeçarem a Wrestlemania nos dias 1 e 2 de abril deste ano!

Além disso, Kevin Owens irá tentar destronar o 'Head of the Table' Roman Reigns num combate pelos WWE Championship e WWE Universal Heavyweight Championship!

Ainad no Premium Live Event desta noite, iremos ver Alexa Bliss desafiar Bianca Belair pelo Raw Women's Championship, com Uncle Howdy nas sombras!

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:


CARD

Men's Royal Rumble match
Vencedor ganha uma oportunidade pelo WWE ou Universal Championship na Wrestlemania
Cody Rhodes vs Kofi Kingston vs Ricochet vs Bobby Lashley vs Seth "Freakin" Rollins vs Austin Theory vs Gunther vs Drew McIntyre vs Sheamus vs Omos vs Braun Strowman vs Baron Corbin vs Santos Escobar vs Rey Mysterio vs Karrion Kross vs Brock Lesnar vs The Miz vs Xavier Woods vs ???

Women’s Royal Rumble match
Vencedora ganha uma oportunidade pelo Raw ou Smackdown Women's Championship na Wrestlemania
Liv Morgan vs Raquel Rodriguez vs Rhea Ripley vs Candice LeRae vs Shayna Baszler  vs Zelina Vega vs Emma vs Lacey Evans vs Bayley vs Dakota Kai vs IYO SKY vs Xia Li vs. ???

Pitch Black Match
LA Knight vs. Bray Wyatt

WWE RAW Women's Title Match
Bianca Belair (c) vs. Alexa Bliss

WWE Title / WWE Universal Title Match
Roman Reigns (c) vs. Kevin Owens


Resultados


1) "The American Nightmare" Cody Rhodes vence a Men's Royal Rumble Match após eliminar Gunther por último. Com esse resultado, Rhodes ganha o direito de competir pelo Undisputed WWE Universal Championship na Wrestlemania.

2)Bray Wyatt vence LA Knight em um Pitch Black Match por pinfall após aplicar um "Sister Abgail".

* Após o combate, Wyatt colocou uma máscara avermelhada e começou a perseguir Knight pela arena, com este tentando pará-lo com golpes de kendo stick, sem sucesso. Os dois seguiram até a parte de trás do palco, onde Bray conseguiu prender LA em uma "Mandible Claw", o deixando caído junto a ele, mas parando para olhar para cima. No topo da estrutura, Uncle Howdy apareceu, e seguindo um comando de Wyatt, saltou para cima de Knight com um "Spinning Diving Splash", atravessando a estrutura, com o antigo "Eater of Worlds" observando satisfeito seu rival completamente destruído.

3) Bianca Belair vence Alexa Bliss por pinfall para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "KOD".

* Após o combate, várias imagens distorcidas de Bliss, de sua época da aliança com Bray Wyatt, apareceram no telão junto a imagens de um playground, e de Uncle Howdy, que perguntava se Alexa sentia as mudanças em si, com a lutadora apenas observando-as com uma expressão de medo no rosto.

4) Rhea Ripley vence o Women's Royal Rumble Match após eliminar Liv Morgan por último. Com esse resultado, Ripley ganha o direito de competir pelo Raw ou Smackdown Women's Championship na Wrestlemania.

5) Roman Reigns (c/ Paul Heyman e Sami Zayn) vence Kevin Owens por pinfall para reter o Undisputed WWE Universal Championship após aplicar um "Spear".

* Após o combate, a Bloodline se juntou no ringue para celebrar a vitória de Reigns, com Jimmy Uso oferecendo o colar de flores para Zayn, mas sendo impedido por Roman, que comanda seus primos a atacarem "KO". Jimmy, Jey e Solo Sikoa, então, atacam Kevin de forma brutal, lhe aplicando um "1D" e um "Corner Hip Attack" com uma cadeira em volta do pescoço do "Prized Fighter", depois o algemando às cordas do ringue e lhe acertando vários "Superkicks" seguidos. Em seguida, Reigns tenta atacar Owens com a cadeira, dizendo que ele havia desrespeitado sua família e Zayn, mas Sami lhe pede para não fazê-lo, dizendo que ele era melhor que aquilo, e que já tinham feito o suficiente, o que faz com que o "Tribal Chief" lhe dê a cadeira, com Heyman dizendo que aquele era seu propósito, e o campeão afirmando que Kevin não se importava com ele, mas que a Bloodline o amava, e que se ele quisesse sua posição na família, deveria se livrar de uma vez de "KO". Sami hesita, não conseguindo fazer mal a seu melhor amigo, chegando a chorar, o que irrita Roman, que segue lhe mandando atacar Owens, chegando até mesmo a empurrá-lo algumas vezes. Tal situação faz Zayn finalmente tomar uma decisão, e este acerta uma cadeirada no "Tribal Chief", pedindo perdão aos Usos e sendo violentamente atacado por Jimmy e Sikoa. Jey acaba ficando sem saber o que fazer, mesmo depois de ouvir os demais dizendo que Zayn não era seu "irmão", e decide ir embora sozinho, chorando. Reigns, ainda mais irritado, ataca Sami com a cadeira diversas vezes, depois lhe dando vários socos e arrancando sua camiseta, jogando as flores do colar que deveria ir para Sami sobre seu corpo, largando ele e Owens inconscientes no ringue, e os observando da rampa, junto aos demais membros da Bloodline, sendo assim encerrado o evento.


Vídeos





Com tecnologia do Blogger.