Ultimas

WWE: Os 10 melhores combates de Velveteen Dream no NXT

Velveteen Dream brilhou no NXT entre 2017 e 2020
Com uma personagem inspirada no Ă­cone do pop mundial Prince, o extravagante e egocĂȘntrico Velveteen Dream foi uma das principais figuras do NXT entre 2017 e 2020, tendo sido campeĂŁo do NXT North American Championship durante mais de 230 dias, entre janeiro e setembro de 2019.
 
Nascido a 19 de agosto de 1995 a capital dos Estados Unidos, Washington D.C., Patrick Clark Jr. debutou nos ringues da Maryland Championship Wrestling (MCW) a 3 de outubro de 2014, sob o ring name Rick Powers, numa altura em que tinha apenas 19 anos, tendo depois passado por promotoras como Combat Zone Wrestling and World Xtreme Wrestling.
 
Em 2015 participou na sexta temporada do WWE Tough Enough e atĂ© foi eliminado logo no 5.Âș episĂłdio, mas acabou por assinar contrato pela companhia em outubro desse ano. Em maio de 2016 estreou-se no NXT, mas somente um ano depois surgiu sob o ring name Velveteen Dream.
 
ApĂłs um percurso marcado por um reinado de cerca de oito meses como campeĂŁo da AmĂ©rica do Norte, apareceu pela Ășltima vez num ringue da WWE em dezembro de 2020, acabando por ser despedido em maio do ano seguinte, na sequĂȘncia de acusaçÔes de envio de imagens sexualmente explĂ­citas a menores de idade.  
 
Vale por isso a pena recordar os dez melhores combates de Velveteen Dream no NXT, por ordem cronolĂłgica.
 
 
NXT TakeOver: WarGames (18 de novembro de 2017)
No episĂłdio de 6 de setembro do NXTAleister Black estava a falar sobre a sua carreira atĂ© Ă quela altura, mas foi interrompido por Velveteen Dream, que disse que Black tinha medo. Nesse momento, Black tirou o microfone da mĂŁo de Dream ao pontapĂ©.
Quase um mĂȘs depois, a 4 de outubro, Black tinha agendado um combate frente ao estreante Lio Rush, mas este foi atacado por Dream, que disse que ia fazer com que Black dissesse o seu nome. Na semana seguinte, Dream derrotou Rush e celebrou com a pose habitual de Black, sentado com as pernas cruzadas.
A 18 de outubro, Dream apareceu nas imediaçÔes do ringue durante um combate entre Black e Raul Mendonza, tendo vestido o casaco de Black. Uma semana depois, Dream atacou Black antes de um combate.
Isto levou a que, a 1 de novembro, Black tivesse desafiado Dream para um combate no NXT TakeOver: WarGames. Na semana seguinte, Dream bateu Cezar Bononi e aceitou o desafio de Black.
 
 
 
NXT Takeover: Philadelphia (27 de janeiro de 2018)
Kassius Ohno vs. Velveteen Dream
No episĂłdio de 24 de janeiro do NXT, Velveteen Dream foi confrontado no backstage por Kassius Ohno, que o empurrou contra uma parede. Entretanto, foi agendado um combate entre ambos para o NXT Takeover: Philadelphia, trĂȘs dias depois.
 
 
 
NXT TakeOver: Chicago II (16 de junho de 2018)
No episĂłdio de 9 de maio do NXT, Velveteen Dream confrontou Ricochet, tendo sido marcado um combate entre os dois para uma semana depois, mas o duelo terminou em no contest devido Ă  interferĂȘncia de Lars Sullivan, que atacou os dois lutadores.
No episĂłdio de 23 de maio, Sullivan bateu DreamRicochet num handicap match, apĂłs Dream ter abandonado Ricochet. Na semana seguinte, foi marcado um combate entre DreamRicochet para o NXT TakeOver: Chicago II.
 
 
 
NXT Takeover: Brooklyn IV (18 de agosto de 2018)
A 26 de junho, no evento NXT UK Championship, EC3 e Velveteen Dream formaram equipa, mas foram derrotados por Aleister Black e Ricochet, depois de Dream ter abandonado o ringue durante o combate.
No episĂłdio de 1 de agosto do NXT, foi agendado um combate entre EC3 e Dream para o TakeOver: Brooklyn 4.
 
 
 
A rivalidade entre Tommaso Ciampa e Velveteen Dream começou no episĂłdio de 26 de setembro do NXT, quando Dream acusou-o de atacar Aleister Black nas semanas que antecederam o TakeOver: Brooklyn IVCiampa negou as acusaçÔes, acusou Velveteen Dream de “viver num mundo de sonhos” e pediu-lhe para sair do seu caminho ou entĂŁo iria “tornar o sonho [dream] num pesadelo”.
A intriga entre os dois foi-se desenvolvendo nas semanas que se seguiram, o que levou Ă  marcação de um combate entre ambos pelo NXT Championship para o NXT TakeOver: WarGames 2018.
 


NXT (20 de fevereiro de 2019)
No fim de semana de 26 e 27 de janeiro, Velveteen Dream venceu o torneio Worlds Collide, ao bater Tyler Bate na final, o que lhe garantiu a oportunidade de lutar por um tĂ­tulo do NXT e do NXT UK Ă  sua escolha.  
No episĂłdio de 6 de fevereiro do NXT, Velveteen Dream interrompeu uma promo de Johnny Gargano, que cerca de dez dias antes tinha conquistado o NXT North American Championship, e desafiou-o para um combate pelo tĂ­tulo.
 
 
 
NXT TakeOver: New York (5 de abril de 2019)
Velveteen Dream (c) vs. Matt Riddle
Nas semanas que se seguiram Ă  conquista do NXT North American Championship, a 20 de fevereiro, Velveteen Dream teve problemas com Matt Riddle, que fantasiou como seria o cinturĂŁo Ă  volta da sua cintura. ApĂłs vĂĄrios mind games, foi anunciado que Dream ia defender o tĂ­tulo frente a Riddle no NXT TakeOver: New York.

 
 
NXT TakeOver: XXV (1 de junho de 2019)
Velveteen Dream (c) vs. Tyler Breeze
Tyler Breeze voltou ao NXT no episĂłdio de 22 de maio e confrontou Velveteen Dream, acusando-o de ser apenas um aspirante a imitador de Prince. JĂĄ Dream disse que Breeze nĂŁo conseguiu vingar no Raw nem no SmackDown. Nessa mesma noite, foi oficializado um combate entre ambos para o TakeOver: XXV.
 
 
 
NXT Takeover: Toronto II (10 de agosto de 2019)
Velveteen Dream (c) vs. Pete Dunne vs. Roderick Strong
Pete Dunne foi transferido do NXT UK para o NXT em junho de 2019 e desde logo reacendeu uma rivalidade antiga com Roderick Strong, que por sua vez estava com os olhos postos no NXT North American Championship de Velveteen Dream.
No episĂłdio de 24 de julho, Dunne atacou Strong e manifestou o seu desejo de conquistar o tĂ­tulo de Dream, o que acabou por levar a um triple threat match entre os trĂȘs no Takeover: Toronto II.
 
 
 
NXT TakeOver 31 (4 de outubro de 2020)
Kushida vs. Velveteen Dream
No episódio de 12 de agosto do NXT, Cameron Grimes bateu Kushida e o regressado Velveteen Dream num triple threat match que valia a qualificação para o Ladder match pelo NXT North American Championship no TakeOver XXX, ao fazer o assentamento em Kushida. Após o combate, Dream atacou Kushida.
Quase um mĂȘs depois, no episĂłdio de 8 de setembro, Kushida regressou Ă  ação e atacou Dream, tendo sido posteriormente agendado um combate entre ambos para o TakeOver 31.
 





Com tecnologia do Blogger.