Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 06.01.2023 | Vídeos + Resultados

Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque Drew McIntyre e Sheamus desafiam os campeões indiscutíveis do WWE Tag Title, The Usos.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • SmackDown dá as boas-vindas a Charlotte Flair após sua impressionante vitória no SmackDown Women's Title
  • Ricochet vai para a batalha contra Top Dolla em uma partida de qualificação masculina do Royal Rumble

Resultados


1) Santos Escobar (c/ Zelina Vega, Joaquin Wilde e Cruz del Toro) vence NXT Tag Team Champion Kofi Kingston (c/ NXT Tag Team Champion Xavier Woods) por pinfall após aplicar um "Phantom Driver". Ao final do combate, Wilde distraiu o árbitro para que Toro pudesse agarrar o pé de Kingston junto às cordas, com Vega impedindo Woods de ir ajudar o parceiro. Kofi consegue se soltar, mas acaba sendo pego por um "Dropkick" de Escobar, e logo depois finalizado.

2) Karrion Kross & Scarlett Bourdeaux vencem "Madcap" Riddick Moss & Emma em um Mixed Tag Team Match por submissão após Kross aplicar um "Kross Jacket" em Moss.

3) Charlotte Flair vence Sonia Deville por submissão para reter o Smackdown Women's Championship após aplicar um "Figure 8".

4) Ricochet vence "Top Dolla" AJ Francis (c/ "B-Fab" Brianna Brandy e Ashante "Thee" Adonis) por pinfall após aplicar um "Shooting Star Press". Com esse resultado, Ricochet se classifica para a Royal Rumble Match masculina.

* Após o combate, Francis ofereceu um cumprimento a Ricochet em reconhecimento a sua vitória, que após alguma relutância, foi aceito pelo "One and Only". "Top Dolla" ergueu o braço de Ricochet para o público, mas Adonis aproveitou a distração para derrubá-lo com um "Superkick", com Francis o agarrando e perguntando se ele achava ser o melhor ali, posicionando-o para que "B-Fab" o derrubasse novamente com um "Pump Kick". Ashante segue atacando com vários socos, e depois junta-se a "Top Dolla" para finalizar Ricochet com um "Assisted Argentine Slam". Francis ainda segura o "One and Only" novamente, mas Braun Strowman aparece, fazendo com que a Hit Row fugisse do ringue e recuasse para a rampa, de onde trocaram provocações com o "Monster".

5) The Usos (Jimmy & Jey Uso c/ Solo Sikoa) vencem Sheamus & Drew McIntyre por pinfall para reterem os Undiputed WWE Tag Team Championships após Jey reverter um "White Noise" de Sheamus em um "Schoolboy", e Jimmy usar os pés para ajudar o irmão a fazer o pin.

* O programa se encerra com os Usos na rampa, enquanto Sheamus e McIntyre os observam, decepcionados, do ringue.

Com tecnologia do Blogger.