Ultimas

WWE NXT 24.01.2023 | Vídeos + Resultados


Um ano após a fase "2.0", o NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), faz um pequeno retorno às origens, trazendo de volta parte do espírito e visual da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para Kayden Carter e Katana Chance defendendo os NXT Women's Tag Team Championships contra Alba Fyre. 


Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tiffany Stratton e Indi Hartwell lutam em uma partida individual.
  • Thea Hail tem uma cerimônia de premiação para comemorar sua primeira vitória.
  • Roxanne Perez, Gigi Dolin e Jacy Jayne participam da assinatura do contrato do NXT Women's Championship para o NXT Vengeance Day.
  • Wendy Choo enfrenta Elektra Lopez
Resultados



1) Tiffany Stratton vence Indi Hartwell por pinfall após aplicar um "Best Moonsault Ever".

2) JD McDonagh vence André Chase (c/ Duke Hudson e Thea Hail) por pinfall > após aplicar um "Devil Inside". Ao final do combate, Hudson acabou indo embora, o que distraiu Chase, e acabou dando a brecha para McDonagh o dominar, e o finalizar.

3) Kiana James & Fallon Henley (c/ Josh Briggs e Brooks Jensen) vencem Diamond Mine (Ivy Nile & Tatum Paxley) por pinfall após Henley aplicarem um "Running Knee Strike" em Nile.

4) The Creed Brothers (Julius & Brutus Creed) vencem Drew Gulak & Hank Walker por pinfall após Brutus aplicar uma "Brutus Ball" em Walker.

* Após o combate, Julius se dirigiu a Iny Nile, que se juntou a eles no ringue, dizendo que talvez falasse em nome do irmão também, ao admitir que era um idiota de vez em quando, se dizendo teimoso, esquentado, sempre levando tudo pro lado pessoal, e constantemente mal-humorado, mas que todos que o conhecem sabem que ele tem que ser assim para conseguir ser a melhor versão de si mesmo. Ele fala que nos últimos meses passaram por muitos problemas e momentos difíceis, mas que ela sempre esteve ao lado dos irmãos para mantê-los com a cabeça no lugar, e por isso ele a agradecia. Brutus fala que Nile podia ter abandonado ambos quando eles agiram como dois imbecis, mas que ela permaneceu ao lado deles, e isso os inspirou a voltar a serem os antigos Creed Brothers, aqueles que venceram os NXT Tag Team Championships. Julius começou a falar eles não serem apenas a melhor dupla do NXT, quando a Indus Sher apareceu, com Jinder Mahal os parabenizando ironicamente por terem voltado a ser eles mesmos, afirmando que Veer Mahan e Sanga Gurjar já estavam cansados de tentar conseguir o respeito do público, e por isso iriam tomar tal respeito deles, desafiando os Creeds a enfrentarem-nos na semana que vem, com Ivy aceitando o desafio em nome dos irmãos. 5) Elektra López vence Wendy Choo por pinfall após aplicar um "Jab" com uma soqueira. Ao final do combate, Valentina Feroz, que assistiu a luta junto ao ringue, distraiu o árbitro, permitindo que López usasse a arma sem ser notada.

6) Kayden Carter & Katana Chance vencem Alba Fyre & Sol Ruca por pinfall para reterem os NXT Women's Tag Team Championships após aplicarem uma combinação de "Neckbreaker" e "450° Splash" em Ruca.

* Após o combate, Fyre encarou Ruca, irritada pela derrota, se retirando para os bastidores, e sendo acompanhada por Isla Dawn, que a esperava no palco. Em seguida, Kiana James e Fallon Henley apareceram no balcão acima da pláteia, com James parabenizando as campeãs pela vitória, e Henley dizendo que após pensarem bastante, elas iriam vê-las no Vengeance Day, numa disputa pelos cinturões.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.