Ultimas

RoH Presents Jay Briscoe's Celebration of Life | Videos + Resultados

No último dia 17 de janeiro, o mundo do wrestling perdeu uma de suas maiores lendas da história recente, o grande Jay Briscoe. Como forma de prestar homenagem, e celebrar a vida e carreira de Briscoe, a RoH transmitiu gratuitamente, no dia 26, um show especial que contou com a presença de vários dos maiores amigos e rivais de Jay, bem como da nova geração que virá a carregar o nome da companhia no futuro, tendo como destaque o combate entre Claudio Castagnoli e Christopher Daniels pelo RoH World Championship.

Além deste, o evento contou com os seguintes combates:
  • Wheeler Yuta vs Hagane Shinno pelo RoH Pure Championship
  • Athena vs Madison Rayne
  • QT Marshall vs Eddie Kingston
  • Yuka Sakazaki vs Sandra Moone
  • Brandon Cutler vs Juice Robinson
  • Marina Shafir vs Mighty Mayra.

Resultados


1) Wheeler Yuta vence Hagane Shinno por submissão para reter o RoH Pure Championship após aplicar um "Seatbelt".

2) Marina Shaffir vence Mighty Mayra por submissão após aplicar um "Fujiwara Armbar".

3) Eddie Kingston vence QT Marshall por submissão após aplicar um "Modified Dragon Sleeper".

4) RoH Women's World Champion Athena vence Madison Rayne (c/ Skye Blue) por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Crossface".

* Após o combate, Athena manteve a submissão presa por mais alguns segundos, ignorando os pedidos do árbitro para soltar Rayne, e só o fazendo quando Blue entrou no ringue, acabando por fugir para o lado de fora. Entretanto, ela aproveitou que Skye estava distraindo ajudando a parceira para entrar novamente no ringue e acertá-la com o cinturão, rindo das rivais enquanto retornava aos bastidores.

5) Juice Robsinson vence Brandon Cutler por pinfall após aplicar um "Pulp Friction".

6) "The Magical Girl" Yuka Sakazaki vence Sandra Moone por pinfall após aplicar um "Magical Girl Splash".

7) Claudio Castagnoli vence "The Fallen Angel" Christopher Daniels por pinfall para reter o RoH World Championship após aplicar um "Jay Driller".

* Após o combate, Castagnoli abraçou o árbitro, e depois cumprimentou Daniels, que se retirou do ringue para deixar Claudio comemorar junto ao público, sendo assim encerrado o evento.


Vídeos




Com tecnologia do Blogger.