Ultimas

NJPW Wrestle Kingdom 17 in Yokohama | Videos + Resultados

Juntando forças com a Pro Wrestling NOAH, a New Japan Pro Wrestling apresenta o segundo dia do Wrestle Kingdom 17, transmitido da Yokohama Arena, onde os lutadores das duas promotoras competirão tanto em conjunto como em lados opostos, para definir a supremacia do wrestling japonês. O destaque do evento vai para uma série de cinco lutas que colocará frente a frente os Ingobernables de Japón, representado a NJPW, contra os membros da Kongo, representando a NOAH.



Além destes, destacam-se também os seguintes combates:
  • Kazuchika Okada e Togi Makabe vs Kaito Kiyomiya e Yoshiki Inamura
  • Chaos e Takashi Sugiura vs Naomichi Marufuji e Bullet Club
  • Master Wato, Rysuke Taguchi e Tiger Mask vs Alejandro, Junta Miyawaki e Amakusa


Resultados



1) Ryohei Oiwa & Kosei Fujita vencem Yasutaka Yano & Taishi Ozawa por submissão após Oiwa aplicar um "Boston Crab" em Ozawa.

* Após o combate, Yano teve um desentendimento com Oiwa e Fujita, chegando a trocar tapas com Ryohei, mas limitando-se a sair do ringue com o companheiro, recebendo as provocações dos "young lions" da New Japan.

2) Masa Kitamiya & Daiki Inaba vencem "The Stone Pitbull" Tomohiro Ishii & Oscar Leube por submissão após Kitamiya aplicar um "Sides of Styles" em Leube.

* Após o combate, Ishii confrontou Kitamiya e Inaba, acabando por começar uma briga com os dois, onde foi dominado após alguns instantes e jogado para fora do ringue. Entretanto, o "Stone Pitbull" voltou ao ringue e novamente atacou a dupla da NOAH, sendo novamente dominado e lançado para o lado de fora. Masa e Daiki, então, fizeram seu caminho de volta aos bastidores, mas ao chegarem no final da rampa, Ishii mais uma vez os atacou, reiniciando a briga outra vez depois que foi derrubado novamente, com a dupla da NOAH terminando por seguir atacando ele de volta até os bastidres.

3) GHC Tag Team Champion Takashi Sugiura & Chaos (GHC Tag Team Champion Satoshi Kojima, Hiroshi Tanahashi & Yano Toru) vencem Naomichi Marufuji & Bullet Club (El Phantasmo, Gedo & Kenta) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Yano aplicar um "Schoolboy" em Gedo.

4) El Desperado vence "The Flying Playboy" Yo-Hey por submissão após aplicar um "Número Dos".

5) GHC Jr. Heavyweight Champion Amakusa, Alejandro & Junta Miyawaki vencem Master Wato, Rysuke Taguchi & Tiger Mask em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Amakusa aplicar um "Spiral Tap" em Tiger Mask.

6) GHC Heavyweight Champion Kaito Kiyomiya & Yoshiki Inamura vs IWGP World Heavyweight Champion Kazuchika Okada & Togi Makabe termina em No-Contest após Kiyomiya acertar um chute forte no rosto de Okada, para quebrar uma submissão, e este ignorar a luta e partir para cima de Kaito, dando início a uma briga desenfreada.

* Após o combate, Okada atacou ferozmente Kiyomiya fora do ringue, precisando ser segurado pelo árbitro para parar. Entretanto, logo em seguida, Kaito partiu para o ataque, derrubando Kazuchika com um "Jumping Forearm" e o golpeando sem parar, ignorando as tentativas do árbitro de pará-lo, e chegando a usar a barreira de proteção para tentar prensá-lo. Makabe tentou intervir, e conseguiu fazer o GHC Champion parar, mas assim que Okada se levantou, ele voltou a partir para cima de Kiyomiya, prendendo-o em um "Guillotine Choke", e o estapeando algumas vezes, com Kaito revidando depois, e sendo retirado de cima do "Rainmaker" por Makabe. Porém, o GCH Champion continuaria atacando o IWGP World Champion, que após se recuperar o derruba com um "Big Boot", e o joga para cima da mesa de comentários americana. Ao se recuperar, Kiyomiya ataca ambos Okada e Makabe com um "Running Dropkick", seguido por um "German Suplex" em Kazuchika e quase acertando um "Penalty Kick". Inamura e Togi tentam conter os campeões, mas estes novamente acham um jeito de voltar a se atacar, até que enfim o árbitro oficializa a condição de No-Contest, e vários "young lions" vem para separar os dois campeões. Kazuchika fazia seu caminho aos bastidores, quando Kiyomiya chamou sua atenção e disse que estava o desafiando para um combate, em qualquer hora, em qualquer lugar, ao passo que o "Rainmaker" tentou ignorá-lo, com Kaito perguntando a ele se "estava indo pegar suas bolas de volta", enfurecendo o IWGP World Champion, que voltou e deu reinício à briga, custando muito aos representantes de ambas as empresas para separá-los em defintivo.

7) Tadasuke vence Bushi por pinfall após reverter um "Backslide" em um "Crucifix". Com esse resultado, a série fica 1-0 para a Kongo.

* Após o combate, Bushi atacou Tadasuke, que revidou e seguiu em confronto até que os jovens da NOAH vieram ao ringue para separá-los, com o "Out Cast" retornando para os bastidores com certa dificuldade, devido ao "black mist" que recebeu ao final da luta.

8) IWGP Jr. Heavyweight Champion Hiromu Takahashi vence Hajime Ohara por pinfall sem o título em jogo após aplicar uma "Time Bomb II". Com esse resultado, a série empata em 1-1.

9) Manabu Soya vence Sanada por pinfall após aplicar um "Ballistic". Com esse resultado, a série fica 2-1 para a Kongo.

10) KOPW 2023 Champion Shingo Takagi vence Katsuhiko Nakajima por pinfall após aplicar um "Last of the Dragon". Com esse resultado, a série empata em 2-2.

11) Tetsuya Naito vence Kenoh por pinfall após aplicar um "Destino". Com esse resultado, os Ingobernables de Japón vencem a série por 3-2.

* Após o combate, Naito puxou Kenoh pelo cabelo até este ajoelhar, e ergueu o punho para cima, como que pedindo que o líder da Kongo o seguisse e o cumprimentasse. Este ficou indeciso por alguns instantes, mas acabou apenas saindo do ringue, sendo ajudado por seus colegas de equipe a retornar aos bastidores. Depois, Naito fez o tradicional agradecimento ao público, realizado ao final do evento, dizendo que, apesar de infelizmente os LIJ terem perdido dois combates, eles conseguiram vencer a série, dizendo que a qualquer momento que Kenoh e a Kongo quisessem, eles podiam voltar ao ringue e combater novamente. Por fim, ele pede para todos o acompanharem na sua tradicional taunt de chamada dos LIJ, parando em frente a Keiji Mutoh, que estava na mesa de comentários, e o encarando por alguns segundos antes de seguir seu caminnho. Porém, quando Tetsuya estava quase deixando a arena, Mutoh sobe no ringue e o manda esperar, formalmente desafiando Naito para ser o último oponente de sua carreira. O líder dos LIJ retorna ao ringue e pediu para Keiji fica tranquilo, falando que por precaução iria deixar um espaço em sua agenda livre, pois ele aceitava o desafio, encarando Mutoh novamente, com ambos fazendo suas taunts tradicionais, para assim encerrar o evento.


Vídeos



Com tecnologia do Blogger.