Ultimas

WWE NXT 20.12.2022 | Vídeos + Resultados


Um ano após a fase "2.0", o NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), faz um pequeno retorno às origens, trazendo de volta parte do espírito e visual da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para os The New Day defenderem o NXT Tag Team Championship contra Briggs e Jensen.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Nikkita Lyons e Zoey Stark finalmente se enfrentam em uma partida individual 
  • Axiom e Carmelo Hayes lutam no NXT
  • Kayden Carter e Katana Chance de defender o título em Triple Threat Tag Team Match
Resultados



1) Carmello Hayes (c/ Trick Williams) vence Axiom por pinfall após aplicar um "Nothing but Net". Ao final do combate, Williams aproveitou uma distração do árbitro com Hayes para derrubar Axiom no ringue, dando a brecha para Carmelo dominar o mascarado, e posteriormente finalizá-lo.

* Após o combate, quando Hayes e Williams comemoravam na rampa, Axiom acertou um "Asai Moonsault" em Trick, provocando Carmelo e gesticulando que ele teria o mesmo destino do parceiro.

2) Zoey Stark vence Nikitta Lyons por pinfall após reverter um "Victory Roll" de Lyons com um próprio, enquanto segurava as cordas.

3) Kaiden Carter & Katana Chance vencem Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jace Jayne) e Diamond Mine (Ivy Nile & Tatum Paxley) em um Triple Threat Tag Team Match por pinfall para reterem os NXT Women's Tag Team Championships após Carter reverter um "Compassionate Release" de Nile ao posicionar o corpo por cima desta enquanto ainda presa na submissão.

4) Elektra López vence Indi Hartwell por pinfall após acertá-la com uma soqueira sem que o árbitro percebesse.

5) The New Day (Kofi Kingston & XAvier Woods) vencem Josh Briggs & Brooks Jensen (c/ Falon Henley) por pinfall para reterem os NXT Tag Team Championships após Woods aplicar um "Limit Break" em Briggs.


Vídeos


Com tecnologia do Blogger.