Ultimas

IMPACT Wrestling 01.12.2022 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, o Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Deonna Purrazzo e Mickie James.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rich Swann vs Bully Ray
  • Steve Maclin vs Frankie Kazarian
  • Moose vs Bhupinder Gujjar


Resultados


1) Rich Swann vence Bully Ray por desqualificação após Ray acertá-lo com sua corrente.

* Após o combate, Ray ameaçou a árbitra com a corrente, fazendo esta fugir depois de tentar adverti-lo sobre o uso da arma. Em seguida, ele empurra Swann para fora do ringue e pega uma cadeira, usando o objeto para atacá-lo, ameaçando a árbitra novamente, e até rasgando o cartaz de um espectador, antes de acertar Rich novamente. Vários árbitros vem para tentar impedi-lo, mas Bully os afasta com a cadeira, atacando Swann novamente, e depois pegando um lacre embaixo do ringue para prender o rival nas cordas para atacá-lo outra vez. Entretanto, Tommy Dreamer aparece e retira a cadeira de suas mãos, perguntando o que ele estava fazendo, com os dois indo para dentro do ringue e discutindo sobre os atos de Ray, que se indigna por Dreamer estar do lado de Swann, mesmo depois de tudo que eles passaram juntos. Ele empurra Tommy e se prepara para atacá-lo coma corrente, quando Scott D'Amore vem ao ringue e o interrompe irado, fazendo Bully sair do ringue e atirando seu blazer e equipamentos nele. Ray se distancia mas ainda tenta atacar Swann novamente com outra cadeira, com Dreamer se pondo no caminho e o desafiando a enfrentá-lo, enquanto Scott tenta persegui-lo para brigar, chegando a destruir o que restava do trofeu Call Your Shot. Bully tenta falar algo para D'Amore, mas este grita que o ex-ECW era um pedaço de merda, e este ironicamente fala que era a primeira vez que eles concordavam em algo, pois ele realmente era um pedaço de merda, com Scott lhe acertando uma cusparada, e Ray retrucando que ele tinha sido o sujeito que o contratou. O vice-presidente do IW joga a cadeira na direção de Bully, e este recua para a rampa, desviando novamente da cadeira atirada por Scott, e posando em provocação a ele.

2) Moose vence Bhupinder Gujjar por pinfall após aplicar um "Lights Out".

* Após o combate, Moose acertou mais alguns socos em Gujjar e o jogou para fora do ringue, depois perguntando a todos se sabiam quem ele era, e que ele foi a pessoa que contou a todos quem Bully Ray era de verdade, tendo sido ignorado pelo público. Ele fala que tinha avisado que Ray iria ferrar com Josh Alexander, do mesmo jeito que o próprio Moose o fez no Bound for Glory do ano anterior, e que eles não tinham lhe dado ouvidos, além de que se eles achavam que ele tinha perdido no Overdrive, estavam enganados, ele havia saído vencedor porque estava certo o tempo todo. Moose diz que não quer ter que mencionar o nome de Ray outra vez, e mand o público nunca mais mencioná-lo de novo, o que faz Joe Hendry vir ao ringue. Moose pergunta o que diabos ele fazia ali, e Hendry responde que o próprio havia lhe chamado até lá, com o ex-campeão dizendo que estava falando de Bully Ray, e cuidando de seus próprios assuntos, querendo novamente saber do que Joe estava falando. Hendry menciona que Moose falou sobre "dizerem seu nome", e que isso normalmente significava chamá-lo, pois as pessoas acreditavam nele, ao passo que Moose responde que, mesmo gostando de se divertir às vezes, ele não tinha tempo pras brincadeiras de Hendry, mandando-o ir embora. Joe faz que vai sair, mas se volta outra vez a Moose, dizendo que ele sair não era o que este realmente queria, e que indo de um campeão reinante para um ex-campeão, ele sabia identificar um pedido de ajuda. Moose, então, tenta atacar Hendry, que se esquiva e consegue uma dianteira, mas acaba derrubado por um "Big Boot", se recuperando logo em seguida, e distraindo Moose para que Gujjar o acertasse com um "Gargoyle Spear", forçando o ex-campeão a sair do ringue, com os dois comemorando com o público enquanto Moose recuava para a rampa.

3) Frankie Kazarian vence Steve Maclin pro desqualificação após atacá-lo com uma cadeira fora do ringue.

* Após o combate, Maclin recolocou Kazarian no ringue, onde lhe acertou várias cadeiradas e depois o finalizou com um "Killed in Action" para cima do objeto.

4) Mickie James vence "The Virtuosa" Deonna Purrazzo por pinfall após revrrter um "O'Connor Roll" de Purrazzo em um próprio.

* Após o combate, Jordynne Grace veio ao ringue, e disse que sabia que James queria voltar ao topo, e que ninguém na Impact Zone poderia contestar que ela estava fazendo exatamente aquilo, mencionando que ambas já haviam cuidado de seus negócios, e enfim desafiando-a para enfrentá-la por seu Impact Knockouts Championship no Hard to Kill. Mickie lhe dá um aperto de mão para confirmar que aceitava o desafio, e Grace a segura e a puxa para perto, com ambas se encarando e trocando provocações.

Vídeos

 
Com tecnologia do Blogger.