Ultimas

AEW Dynamite 14.12.2022 (Especial Winter is Coming) | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, no especial Winter is Coming, o destaque vai para o combate Winner Takes All entre MJF e 'Absolute' Ricky Starks pelo AEW World Championship e o Dynamite Diamond Ring.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • MATCH 4: BEST OF 7 SERIES entre os (2)Death Triangle (PAC, Penta El Zero Miedo, & Rey Fenix) e (1)The Elite (Kenny Omega, Matt Jackson, & Nick Jackson)
  • Ruby Soho vs. Tay Melo
  • Os House of Black irão determinar o seu Julgamento!!!
  • Chris Jericho irá entrar em ação!

Resultados


1) AEW World Trios Champions Death Triangle (PAC, Penta el Zero Miedo & Rey Fénix c/ Alex Abrahantes) vencem The Elite (Kenny Omega, Matt & Nick Jackson c/ Don Callis, Brandon Cutler e Michael Nakazawa) em uma Best of 7 Series Match por submissão após Fénix aplicar um "Kneebar" em Nick. Ao final do combate, Penta aproveitou uma distração do árbitro com PAC para acertar o tornozelo de Nick com um martelo, dando a brecha para Fénix realizar a submissão vencedora. Com esse resultado, a série fica 3-1 para o DT.

* Após o combate, Omega disse que haveria bastante conversa no programa, então ele não iria se dirigir ao público, mas ao Death Triangle, e ele quer que a mensagem seja ouvida. Kenny fala que considerando a luta anterior, uma situação de 3 contra 1 já era bastante ruim, mas que durante toda a série o DT veio usando um martelo para conseguir vitórias, então ele sugeria, para a próxima luta tornar o martelo legalizado, e enquanto ele estava nesse ponto, tornar tudo legal. Ele diz que já que era assim que eles pretendiam seguir, que a próxima luta fosse uma No-Disqualification Match, para satisfação do grupo de PAC, com Omega pedindo a aprovação do público, e marcando em seguida a estipulação para a luta, despedindo-se com sua taunt característica.

2) "Jungle Boy" Jack Perry venceRoH World Six-Man Tag Team Champion Brian Cage (c/ Prince Nana) por pinfall após aplicar um "O'Connor Roll". Ao final do combate, Nana tentou distrair Jungle Boy, mas acabou sendo acertado acidentalmente por Cage, dando a brecha para o pin vitorioso de Perry.

* Após o combate, Jungle Boy fala sobre como venceu Luchasaurus no Full Gear, e agora Cage, mas que ele queria a "maior vadia de todas", mandando W. Morrissey vir ao ringue. Stokeley Hathaway aparece e diz que só olhar para a cara de Perry já o deixa muito irritado, e que se ele continuasse insistindo naquilo, iria ver apenas duas coisas no futuro: a sola do sapato de Morrissey e a parte de trás de sua mão, pois "JB" era só uma vadiazinha. Jungle Boy, irritado, vai até Hathaway, mas Lee Moriarty e Morrissey aparecem e o atacam, com "Big Bill" jogando-o contra os degraus de aço. Morrissey coloca Perry no ringue, onde Moriarty o acerta com um "Corner Elbow", enquanto o próprio Morrissey o finaliza com um "Chokeslam". Nesse momento, Hook aparece e vem ao ringue, fazendo os membros da Firm fugirem do ringue, e os observando se retirar, para depois ajudar Jungle Boy a se levantar, permanecendo junto a ele enquanto os heels os provocam da rampa.

. 3) The House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews c/ Julia Blackhart) vencem The Factory (QT Marshal, Nick Comoroto & Aaron Solow c/ Anthony Ogogo) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Black aplicar um "Black Mass" em Marshall.

4) Action Andretti vence Chris Jericho por pinfall após aplicar um "Running Shooting Star Press".

5) Ruby Soho vence AAA World Mixed Tag Team Champion Tay Melo por pinfall após aplicar um "Destination Unknown".

* Após o combate, Anna Jay veio ao ringue e atacou Soho, finalizando-a com um "Tay-KO" e observando-a se contorcer em dor enquanto comemorava com Melo.

6) Maxwell Jacob Friedman vence Ricky Starks por pinfall para reter o AEW World Championship e o Dynamite Diamond Ring após aplicar um "Inside Cradle".

* Após o combate, quando MJF se retirava para os bastidores, Bryan Danielson apareceu e o perseguiu, fazendo-o fugir pela platéia. Friedman provocou Danielson das arquibancadas, erguendo seu cinturão, mas Bryan o ignorou e ajudou Starks a se recuperar, erguendo o braço deste e o abraçando, sendo assim encerrado o programa.



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.