Ultimas

WWE NXT 08.11.2022 | Vídeos + Resultados


Um ano após a fase "2.0", o NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), faz um pequeno retorno às origens, trazendo de volta parte do espírito e visual da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para uma revanche entre Katana Chance & Kayden Carter e Zoey Stark & Nikkita Lyons pelo NXT Women's Tag Team Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bron Breakker e Von Wagner se juntam ao Grayson Waller Effect
  • Cameron Grimes quer derrubar Joe Gacy e Schism
  • Axiom e JD McDonagh serão derrotados no NXT
  • Brutus Creed finalmente recebe o desafio de 5 minutos com Damon Kemp
  • Charlie Dempsey volta ao ringue contra Andre Chase
Resultados


1) Joe Gacy (c/ Rip Fowler, Jagger Reid e Ava Raine) vence Cameron Grimes por pinfall após aplicar um "Upside Down World". Ao final do combate, Raine aproveitou uma distração do árbitro com Reid e derrubou Grimes da última corda, dando a brecha para a vitória de Gacy.

2) Elektra López vence Sol Ruca por pinfall após aplicar uma "Elektra Bomb".

* Após o combate, Indi Hartwell apareceu e atacou López, brigando com ela até alguns árbitros virem para tentar separá-las.

3) Charlie Dempsey vence André Chase (c/ Duke Hudson e Thea Hail) por submissão após aplicar um "Chickenwing" e Hudson jogar a toalha, pedindo o fim do combate.

4) Channing "Stacks" Lorenzo (c/ Tony D'Angelo) vence Hank Walker por pinfall após aplicar um "Knee Stomp".

5) JD McDonagh vence Axiom por parada técnica após torcer a perna do mascarado com muita força e este não conseguir ficar em pé, com o árbitro determinando o fim do combate.

* Após o combate, McDonagh falou para o público observar Axiom, dizendo que o que o mascarado sofreu foi apenas uma "distensão severa" e não uma ruptura de ligamente, pois ele era um cara legal e não faria algo assim, mas que deixava de ser legal e trazia o mal necessário à tona quando alguém ficava entre ele e o NXT Championship, e que se alguém duvidava, podia perguntar a Ilja Dragunov, que ainda estava no hospital mesmo depois de três semanas. Ele pede para que qualquer um no NXT venha e se eleve a seu nível, que o testasse, e que ele estava olhando para Apollo Crews.

6) Damon Kemp vence Brutus Creed (c/ Julius Creed e Ivy Nile) por desqualificação após Creed acertá-lo com uma cadeira.

* Após o combate, Creed acertou outra cadeirada em Kemp, agarrando-o pela cabeça e mandando-o se lembrar do que Brutus fez com ele. Creed faz que vai embora, mas acaba pegando a cadeira e acertando Damon uma última vez, comemorando com Julius e Ivy em seguida, e depois encarando a Indus Sher, que os observava acima da platéia.

7) Kayden Carter & Katana Chance vencem Nikkita Lyons & Zoey Stark por pinfall para reterem os NXT Women's Tag Team Championships após aplicarem uma combinação de "450° Splash" e "Neckbreaker" em Stark.

* Após o combate, Stark e Lyons pegaram os cinturões para entregar às campeãs, com Nikkita devolvendo o título a Chance fazendo um reverência. Porém, Zoey segura o cinturão de Carter e o toma nas mãos para acertá-lo no cabeça de Lyons, tentando atacar as campeãs, que fogem para fora do ringue. Stark agarra Nikkita pelos cabelos e grita que a derrota era culpa dela, finalizando-a com um "Sliding Knee Strike". Ela joga o cinturão de volta para Kayden e posa junto à ex-parceira, enquanto o público canta que ela estava livre, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.