Ultimas

WWE Monday Night Raw 14.11.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o pedido de desculpas de The Miz a Dexter Lumis no “Miz TV”.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Seth “Freakin” Rollins briga com Finn Bálor
  • Matt Riddle vai enfrentar Chad Gable

Resultados


1) Bobby Lashley vence Mustafa Ali por submissão após aplicar um "Hurt Lock".

2) Mia Yim vence Tamina Snuka por pinfall após aplicar um "Eat Defeat".

* Após o combate, Rhea Ripley, que apareceu pouco antes da luta começar com Dominik Mysterio, e permaneceu assistindo da rampa, subiu no ringue para responder aos desafios de Yim, mas acabou por não entrar e preferiu apenas recuar de volta para a rampa, falando que fariam aquilo no seu tempo e que já estava na mente de Mia.

3) Chad Gable (c/ Otis Dozovic) vence Matt Riddle por pinfall após aplicar um "Backslide" com os pés nas cordas, e com Dozovic usando uma toalha para segurar seus pés.

4) Dominik Mysterio (c/ Damian Priest e Rhea Ripley) vence Shelton Benjamin por pinfall após aplicar um "Frog Splash".

5) WWE Women's Tag Team Champion Iyo Sky (c/ WWE Women's Tag Team Champion Dakota Kai, Bayley e Nikki Cross) vence Dana Brooke por pinfall após aplicar um "Over the Moon-sault".

* Após o combate, Mia Yim apareceu e se dirigiu a Sky sobre a oferta que havia recebido mais cedo do Damage CTRL para integrar seu time no Survivor Series, falando que havia pensado no assunto e que elas estavam certas sobre o War Games ser uma luta onde todos deveriam escolher um lado, e que ela havia escolhido o dela. Nesse momento, Bianca Belair, Asuka e Alexa Bliss vem para junto dela, oficializando sua inclusão em seu time para o War Games, deixando as heels bastante incomodadas.

6) Dolph Ziggler vence Austin Theory por desqualificação após Theory seguir atacando Ziggler fora do ringue e ignorar os pedidos do árbitro para que parasse.

* Após o combate, Theory jogou Ziggler na área do timekeeper, lançando cadeiras sobre ele e tentando atacá-lo novamente, sendo impedido pela chegada de vários árbitros e oficiais que tentaram fazê-lo ir embora. Entretanto, Austin ignora os pedidos e volta a atacar Dolph, sendo contido pelos oficiais e escoltado de volta aos bastidores.

7) Baron Corbin (c/ John Brashaw Layfield) vence Akira Tozawa por pinfall após aplicar um "End of Days".

8) Seth Rollins vence Finn Bálor por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Blackout". Ao final do combate, o Judgement Day apareceu para apoiar Bálor, e pouco depois os Good Brothers e Mia Yim surgiram e os atacaram, dando início a uma briga generalizada. Enquanto a confusão se desenrolava, Dominik Mysterio acabou dentro do ringue, distraindo o árbitro, e permitindo que AJ Styles empurrasse Bálor da última corda, dando a brecha para que Rollins pudesse vencer a luta.

* Após o combate, Austin Theory apareceu de surpresa e atacou Rollins, retirando-o do ringue com um "A-Town Down". Do lado de fora, Theory jogou Seth contra os degraus de aço, a mesa de comentários e o poste do ringue, lhe dando mais alguns socos antes de colocá-lo de volta no ringue, onde o acertou com outro "A-Town Down" e depois com o cinturão, posando com o título erguido sobre o campeão caído, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.