Ultimas

AEW Dynamite 02.11.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana o destaque vai para o combate entre Samoa Joe e Brian Cage pelo ROH World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • “Daddy Ass” Billy Gunn’s Birthday Bash (w/The Acclaimed)
  • Darby Allin vs. Jay Lethal
  • Saraya Knight e Britt Baker, D.M.D. são entrevistadas por Renee Paquette
  • TBS Championship Match: Jade Cargill (c) vs. Marina Shafir
  • AEW All-Atlantic Championship Match: Orange Cassidy (c) vs. Luchasaurus vs. Rey Fenix
  • ROH World Championship Match: Chris Jericho (c) vs. “A Former ROH Champion”
  • AEW World Championship Eliminator Match: Jon Moxley vs. Lee Moriarty

Resultados


1) Jay Lethal (c/ Sonjay Dutt e Satnam Singh) vence Darby Allin por pinfall após aplicar um "Lethal Injection". Ao final do combate, enquanto o árbitro estava distraído após expulsar Singh e Dutt para os bastidores, um homem vestido como Sting apareceu e atacou Allin fora do ringue com o taco de baseball característico do "Icon", jogando-o para dentro do ringue, onde Jay o finalizou rapidamente.

* Após o combate, o homem trajado como Sting juntou-se no ringue a Lethal, Dutt e Singh, confraternizando com eles e sendo revelado como sendo Colt Connor, membro da Factory de QT Marshall. Os quatro começam a atacar Allin, mas param quando a música de Sting começa a tocar, saindo do ringue e tomando posição para se defender. Lá dentro, Darby consegue se levantar, mas não percebe a chegada de Jeff Jarrett atrás dele, que o finaliza com um "El Kabong". Jarrett diz que Allin recebeu uma lição do "último fora-da-lei", e que essa lição era que qualquer coisa que ele venerasse, se tornaria sua fraqueza, e que como Darby obviamente venera Sting, ele se tornou sua maior fraqueza. Em seguida. ele diz que, agora que se livrou daquele contratempo, ele tinha uma mensagem não só para os lutadores da AEW, ou o time de comentários, mas também para cada operador de câmera ou qualquer outro imbecil que trabalhasse na produção da empresa, e mais importante para a insana, iludida e raivosa base de fãs da AEW. Jeff lembra que sua família entrou no wrestling em 1946, e que por 75 anos, três gerações, onde quer que sua família fosse, deixava um impacto, mencionando ser 2 vezes Hall of Famer e 12 vezes campeão mundial, garantindo a todos que desde o primeiro dia da AEW havia as mãos de sua família na empresa, e que quando estivesse de saída de lá veriam quatro sacos de cadáveres, e que os idiotas do público podiam engolir aquilo.

2) AEW World Champion Jon Moxley vence Lee Moriarty (c/ Stokeley Hathaway e "All Ego" Ethan Page) por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Cross Armbar".

* Após o combate, Page correu para o ringue e derrubou Moxley com um "Big Boot", posando para o público enquanto Hathaway colocava o cinturão em cima do corpo de Jon.

3) Chris Jericho (c/ Jake Hager e RoH Pure Champion Daniel Garcia) vence Colt Cabana por pinfall para reter o RoH World Championship após aplicar um "Codebreaker".

* Após o combate, quando Jericho e e seu grupo estavam no palco, Matt Menard e Angelo Parker apareceram e arrastaram Ian Riccaboni da mesa de comentários, segurando-o para que Chris o provocasse, retirando e quebrando seus óculos, e lhe dando alguns tapas. Porém, quando o campeão estava pronto para acabar com Riccaboni, Claudio Castagnoli apareceu e o atacou, sendo dominado pelos demais membros da Jericho Appreciation Society, até Bryan Danielson vir para tentar ajudá-lo, também sendo dominado quando Sammy Guevara juntou-se aos heels. Depois, foi a vez de Wheeler Yuta entrar na briga, sendo seguido por vários seguranças e árbitros, que conseguiram apartar os dois grupos, com Jericho, afastado na rampa, gritando provocações para Castagnoli.

4) Orange Cassidy vence Luchasaurus (c/ Christian Cage) e AEW World Trios Champion Rey Fénix (c/ Alex Abrahantes) em um #-Way Match por pinfall para reter o AEW All-Atlantic Championship após aplicar um "Orange Punch" em Fénix.

* Após o combate, PAC veio ao ringue e atacou Cassidy ferozmente, pegando um martelo para acertar no rival, sendo, porém, interrompido pela chegada de Katsuyori Shibata e dos Best Friends, o forçando a sair do ringue. Shibata vem para junto de Orange, e aponta para o All-Atlantic Title, ao passo que o campeão lhe entrega o contrato para um combate pelo título, que prontamente é assinado pelo "Wrestler", oficializando a luta, com os dois se encarando em seguida.

5) Jade Cargill (c/ Red Velvet) vence Marina Shaffir para reter o TBS Championship após aplicar um "Jaded".

* Após o combate, Kiera Hogan apareceu para tentar atacar Nyla Rose, que estava "comentando" a luta do palco, de surpresa, mas foi facilmente repelida por Rose, que foi embora com Vickie Guerrero e deixou a rival largada na entrada do túnel de acesso, com Cargill e Velvet vindo ajudá-la logo depois.

6) Samoa Joe vence Brian Cage (c/ Prince Nana) por submissão para reter o RoH World Television Championship após aplicar um "Coquina Clutch".

* Após o combate, os Gates of Agony apareceram e atacaram Joe junto a Nana, sendo interrompidos pela chegada de Michael Wardlow, que os forçou a fugir para fora do ringue. Wardlow observou enquanto a Embassy ia embora, e não percebeu a chegada de Will Hobbs, que o derrubou com um "Spinebuster", e pegou o cinturão do TNT Championship, posando com ele junto a Michael, que se contorcia em dor, enquanto Cage falava algumas provocações para a câmera no seu caminho para o palco, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos



Com tecnologia do Blogger.