Ultimas

PPV Review - WWE NXT Halloween Havoc 2022


Data: 22 de outubro de 2022
Arena: WWE Performance Center
Localidade: Orlando, Flórida
 
 
Carmelo Hayes vs. Oro Mensah vs. Wes Lee vs. Von Wagner vs. Nathan Frazer
Combate com alguma heterogeneidade de contendores, com o big man Von Wagner, os ágeis Carmelo Hayes, Oro Mensah e Wes Lee e um lutador com um perfil intermédio como Nathan Frazer. Os escadotes, mais do que objetos que era suposto escalar, serviram como plataforma para onde os lutadores se projetavam uns aos outros.
Se Von Wagner tinha a vantagem do tamanho, Nathan Frazer anulou-a ao aplicar um Frog Splash em Wagner quando este se encontrava deitado num escadote, que ficou partido ao meio.
Contudo, Wagner até acabou por se levantar não muito tempo depois, o que para mim constituiu um caso de falta de selling. E não só se levantou como arremessou Wes Lee a partir do ringue para cima de uma das mesas dos comentadores, como se Lee fosse um peluche.
Ainda assim, Wes Lee não só recuperou como se mostrou capaz de vencer o combate depois de plantar Carmelo Hayes em cima de um escadote.
Vencedor: Wes Lee (novo campeão)
Nota: 9/10
 
 
Spin the Wheel, Make the Deal: Casket match:
Apollo Crews vs. Grayson Waller
O combate estava a ser dividido, até que Grayson Waller empurrou Apollo Crews para cima do caixão, que acabou por ficar no interior do caixão porque o mesmo partiu. No entanto, as regras dizem que é necessário colocar o adversário no interior do caixão e depois fechá-lo, pelo que não foi atribuída uma vitória a Waller.
Entretanto as luzes apagaram e Apollo saiu do caixão, fazendo-se acompanhar por druidas. Surtiu efeito, porque Apollo viria a alcançar a vitória após plantar Waller no caixão e fechá-lo.
Vencedor: Apollo Crews
Nota: 7/10
 
 
Spin the Wheel, Make the Deal: Weapons Wild match:
Roxanne Perez vs. Cora Jade
Autêntico grudge match que passou por várias zonas da arena, incluindo um balcão, de onde ambas caíram para cima de umas mesas cobertas por uma espécie de um lençol.
No regresso ao ringue, Roxanne Perez aplicou um Sunset Flip Powerbomb em cima de um amontoado de cadeiras para alcançar o triunfo.
Vencedora: Roxanne Perez
Nota: 6,5/10
 
 
 
Ambulance match:
Julius Creed vs. Damon Kemp
(Se Julius perder, Brutus Creed terá de deixar o NXT)
Julius Creed começou por atirar objetos decorativos a Damon Kemp, nomeadamente abóboras que se encontravam na zona do palco. Acabou por ser o pronúncio para um combate em que ambos não perderam tempo a tentar levar o adversário para o interior da ambulância.
Entretanto, surgiram em cena objetos como muletas, uma maca, cadeiras, uma cadeira de rodas e um extintor.
Embora tivesse estado muito perto da derrota, Julius Creed alcançou a vitória ao transportar Kemp para a ambulância após um Powerbomb para cima de uma maca.
Vencedor: Julius Creed
Nota: 7/10
 
 
NXT Women's Championship:
Mandy Rose (c) vs. Alba Fyre
A luta entre Mandy Rosa e Alba Fyre começou oficiosamente no backstage, acabando por estender-se depois até ao ringue, onde iniciou oficialmente.
A dada altura, Alba Fyre parecia ter a vitória assegurada após aplicar um Swanton Bomb, mas as Toxic Attraction atacaram o árbitro, impedindo-o de contar o assentamento. Entretanto Alba Fyre executou um Gory Bomb, mas não havia árbitro para contar.
Na resposta, as Toxic Attraction atacaram Alba Fyre e Mandy Rose capitalizou o momento ao aplicar o Kiss by the Rose vitorioso.
Vencedora: Mandy Rose
Nota: 5,5/10
 
 
Bron Breakker (c) vs. Ilja Dragunov vs. JD McDonagh
Tal como muitos triple threat matches, este foi durante grande parte do tempo uma sequência de pequenos singles matches intercalados com alguns momentos a três. Quem se meteu durante algum tempo de parte foi JD McDonagh, que procurou colher os frutos da forma intensa como Bron Breakker e Ilja Dragunov se digladiavam.
JD McDonagh esteve perto da vitória por três vezes, após um 450 Splash em Dragunov, um depois de um Brainbuster em Breakker e na sequência de um Powerslam de Breakker em Dragunov, mas nunca foi bem-sucedido.
Dragunov também esteve pertíssimo do triunfo depois de um Torpedo Moskau em Breakker, mas McDonagh interrompeu o assentamento que se seguiu ao agarrar a mão do árbitro.
Já após ter deixado McDonagh fora de combate ao aplicar um Torpedo Moskau fora do ringue, Dragunov procurava aplicar o mesmo golpe em Breakker no centro do ringue, mas foi intersetado por um Spear de Breakker, que logo de seguida avançou para o pinfall vitorioso.
Vencedor: Bron Breakker
Nota: 8/10





Com tecnologia do Blogger.