Ultimas

AEW Dynamite 26.10.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana o destaque vai para o combate entre Jon Moxley vs. Penta El Zero Miedo pelo AEW World Championship

.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Vamos ouvir MJF
  • Bryan Danielson x Sammy Guevara
  • Chris Jericho e Daniel Garcia x Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta
  • FTR vs. Swerve in Our Glory (#1 Contenders match pelo AEW World Tag Team Championship)
  • Riho vs Jamie Hayter
Resultados


1) Blackpool Combat Club (Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta c/ William Regal) vencem Jericho Appreciation Society (RoH World Champion Chris Jericho & RoH Pure Champion Daniel Garcia c/ Jake Hager, Matt Menard e Angelo Parker) por pinfall sem os títulos em jogo após Castagnoli aplicar um "Neutralizer" em Jericho.

2) Swerve in our Glory (Keith Lee & Shane "Swerve" Strickland) vencem IWGP, AAA & RoH World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS AEW WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Lee aplicar um "Ground Zero" em Harwood.

* Após o combate, o Gunn Club saiu da platéia e atacou Wheeler e Harwood no ringue, porém os Acclaimed, que assistiram a luta do palco, imediatamente correram para ajudar os multi-campeões, fazendo com que os Gunns, Strickland e Lee fugissem para a rampa.

3) "The American Dragon" Bryan Danielson vence AAA World Mixed Tag Team Champion Sammy Guevara (c/ AAA World Mixed Tag Team Champion Tay Melo) por submissão após aplicar um "Triangle Choke".

4) Jamie Hayter (c/ Britt Baker e Rebel) vence Riho por pinfall após aplicar um "Rainmaker".

* Após o combate, Toni Storm veio ao palco e ergueu seu cinturão de AEW Women's World Champion em desafio a Hayter, que lhe gritou algumas provocações do ringue.

5) Jon Moxley vence AEW World Trios Champion Penta el Zero Miedo (c/ Alex Abrahantes) por pinfall para reter o AEW World Championship após aplicar um "Death Rider".

* Após o combate, a Firm apareceu e atacou Moxley violentamente, batendo também os seguranças que vieram para tentar impedi-los, pouco depois. Nos bastidores, Alex Marvez mostra que o vestiário do Blackpool Combat Club havia sido trancado com correntes, saindo junto a um membro da staff da AEW para encontrar cortadores. De volta ao ringue, o ataque a Jon continua, e mesmo após tentar uma reação, ele volta a ser rapidamente dominado pelos heels, o que faz MJF aparecer no palco, conflitado sobre ajudar ou não o rival, pois queria o enfrentar em 100% de sua força. Friedman sai pelo túnel, mas logo em seguida corre para o ringue, onde demite Stokeley Hathaway, e acaba sendo derrubado, logo depois, por um "Big Boot" de Ethan Page, e atacado pelos demais membros da Firm, com W. Morrisey ajudando Page a aplicar um "Ego's Edge" em MJF. Depois, Morrisey joga Friedman para fora do ringue, onde após mais alguns ataques e uma tentativa de reação, ele joga Maxwell para dentro da mesa do timekeeper com um "Chokeslam", com os membros da Firm comemorando junto a seu corpo desfalecido, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.