Ultimas

IMPACT Wrestling 20.10.2022 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, o Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre The Kingdom e o time de Heath Miller e Rhino pelos Impact World Tag Team Championships.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Frankie Kazarian abdica o Impact X-Division Championship para ativar a "Option C"
  • Bullet Club vs Tommy Dreamer e Bully Ray
  • Mia Yim vs Taylor Wilde


Resultados

1) Bully Ray & Tommy Dreamer vencem Bullet Club (Juice Robinson & Chris Bey) por pinfall após Ray aplicar uma "Bully Bomb" em Robinson.

* Após o combate, Ray teve uma longa conversa com Bey, tentando convencê-lo de que não foi o responsável pelo ataque contra Ace Austin ocorrido antes da luta. Chris não pareceu totalmente convencido, mas resolveu não tomar nenhuma atitude, indo ajudar Robinson a se recuperar, enquano Bully e Dreamer discutiam sobre a situação.

2) Taylor Wilde vence Mia Yim por pinfall após aplicar um "Wilde Ride".

* Após o combate, Mickie James veio ao ringue, e disse que era ótimo ter Wilde de volta ao Impact, e que sempre esteve assistindo a jornada desta, desde sua entrada na companhia em 2007, escalando a escada do sucesso, enquanto a própria Mickie fazia isso paralalemente na WWE. James diz estar bastante animada por estar, primeira vez, no mesmo roster e no mesmo ringue que Taylor. Ela fala que as duas são bastante parecidas, e lembra sobre os desafios do "Last Rodeo", e que eles são feitos apenas para aquelas que ela ama, admira e, acima de tudo, respeita, e que já era hora delas se enfrentarem. Nesse momento, as VXT correm para o ringue e atacam as duas veteranas, com Giselle Shaw se juntando ao ataque, e pouco depois Jordynne Grace vindo ajudar as faces. Chelsea Green e Deonna Purrazzo fogem com a chegada da campeã, mas Shaw tenta enfrentá-la, sendo facilmente dominada e finalizada com um "Spinebuster", e então jogada para fora do ringue, com Grace, Wilde e James comemorando juntas seu triunfo.

3) Joe Hendry vence Jason Hotch por pinfall após aplicar um "Chokeslam".

4) Rich Swann vence Eric Young (c/ Cody Deaner) por pinfall após reverter um "Piledriver" em um "O'Connor Roll".

* Após o combate, um dos seguidores de Young apareceu e agarrou Swann perto do ringue, permitindo que Deaner o atacasse. Cody dispensa o seguidor, que sai pela platéia, e coloca Rich de volta no ringue, onde volta a atacá-lo junto a Young e se prepara para finalizá-lo, até que as luzes se apagam. Quando as luzes retornam, Sami Callihan está no ringue e tenta acertá-los com seu bastão, forçando os Violent By Design a fugirem do ringue, impedindo que eles voltem e os forçando a recuarem de volta para a rampa, enquanto trocam provocações.

5) Heath Miller & Rhino vencem The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett c/ Maria Kanellis) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS IMPACT WORLD TAG TEAM CHAMPIONS após Miller aplicar um "Wake-Up Call" em Taven. Ao final do combate, aproveitando um momento em que o árbitro havia sido nocauteado para fora do ringue, Kanellis tentou jogar pó nos olhos de Rhino, mas este esquivou-se e ela acabou acertando Bennett, que foi finalizado com um "Wake-Up Call" de Heath. Taven o derrubou com um chute, mas distraiu-se discutindo a situação com Maria, que recebeu um "Gore" de Rhino, quando Matt se esquivou, com Miller finalizando este logo em seguida.

* Após o combate, os demais membros da Honor No More se juntaram a Taven e Bennett, com Eddie Edwards aparecendo pouco depois, reunindo todos no ringue. Eddie diz que, como eles sabiam, Alisha Edwards havia lhe dado um ultimato de que ou o grupo acabava, ou seu casamento acabava, lembrando a todos sobre como eles começaram a HNM, chutando abaixo as portas do Impact e mostrando sua missão para o mundo, e por isso, ele sentia que deveriam fazer aquilo publicamente, no ringue. Edwards fala que durante as últimas semanas se perguntou se a HNM era digna de ser salva, pois pra onde quer que olhasse só via falhas, e isso apenas prejudicava sua missão, voltando-se para o Kingdom e reclamando por terem acabado de perder os cinturões de duplas, para em seguida perguntar se eles eram leais a Honor No More. Ambos Matt e Mike confirma que são leais ao grupo, e Eddie se dirige a Kenny King, lembrando ele teve o Impact X-Division Championship nas mãos e o deixou escapar, outra falha, perguntando sobre sua lealdade e recebendo resposta positiva dele também. A Vincent, ele diz que vê um pacifista que quer salvar apenas a própria pele, perguntando se ele era leal a HNM ou a PCO, a quem se dirige irado, falando que desde o começo o "Frankenstein" não mostrou nada além de falhas, além de culpá-lo por sua derrota no Bound for Glory, também perguntando se ele era leal ao grupo. PCO hesita irritado, e Edwards diz que aquilo era tudo o que precisava, quase falando que ele estava expulso, quando Vincent cobre a cabeça de PCO com o saco preto. Eddie não fica satisfeito e segue reclamando sobre Vincent tentar acalmar a situação, gritando que PCO não é nada além de uma vadia, o que finalmente faz o "Frankenstein" retirar a cobertura da cebeça e se virar contra eles, atacando Edwards com um "Lariat", e jogando King para fora do ringue, depois rapidamente dominando o Kingdom. Em seguida, ele segura Vincent pelo pescoço, mas Taven e Bennet conseguem soltá-lo e deixá-lo fugir, tentando derrubar PCO com um "Double Superkick", que não produz efeito, e sendo derrubados por um "Double Clothesline" que os faz sair do ringue. Vincent ataca PCO com uma cadeira, mas o ataque também não produz efeito, e o "Frankenstein" soca a cadeira no rosto do antigo aliado, acertando o Kingdom com um "Running Cannoball" para fora do ringue, retornando e finalizando Vincent com um "Chokeslam" para cima da cadeira, comemorando altivo com o público enquanto o resto da HNM tentava se recuperar e ir embora, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.