Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 21.10.2022 | Vídeos + Resultados

Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque o regresso de Logan Paul ao SmackDown na rota do WWE Crown Jewel.


Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Liv Morgan continua a sua descendência sombria com uma batalha contra Sonya Deville
  • Raquel Rodriguez e Shotzi tentam arrancar os títulos femininos das Damage CTRL
  • Sheamus enfrenta Solo Sikoa

Resultados


1) Solo Sikoa vence Sheamus por pinfall após um Spinning Solo.

* Após a luta, Zayn e Jimmy pegam uma cadeira. Jey pega a cadeira que Zayn tem e prende o braço de Sheamus nela. Jimmy então pega sua cadeira e bate repetidamente em seu braço enquanto The Bloodline fica de pé. De volta do intervalo, vamos a um vídeo da vitória de Rey Mysterio na semana passada. Giovanni Vinci diz que Mysterio está sozinho antes de Ludwig Kaiser dizer que não tem chance contra GUNTHER. Mysterio diz que este é um novo começo para ele e diz que não gosta de ser desrespeitado. Ele desafia os homens para uma partida (dizendo que não se importa com qual ele enfrenta) e Kaiser o aceita.

* Nos bastidores, Bray Wyatt diz que não conseguiu terminar o que estava dizendo e diz acreditar que 'a vingança é uma confissão de dor'. Ele diz que sente vontade de confessar algumas coisas, começando com seus problemas. Ele diz que não é difícil para as pessoas verem, incluindo sua raiva. Ele diz que continua tendo chances que a maioria das pessoas não tem e diz que estava contente em ser deixado sozinho. Ele diz que está feliz que os fãs não pararam de clamar por ele e diz que está agradecido. Ele diz que confessa que fará coisas horríveis, mas nunca se arrependerá delas. Ele diz que agora é um servo que vai aonde o círculo o leva. 

* Seguimos então para The Bloodline comemorando a vitória de Solo Sikoa. Eles zombam de Sheamus antes que Jey diga que eles estão subindo de nível. Sami Zayn diz a Sikoa que ele se saiu tão bem e diz que seu trabalho está feito por hoje à noite. Jey diz que eles vão pegar Logan Paul hoje à noite, mas Zayn informa Jey que Roman Reigns disse a eles para não se envolverem. Jey concorda e diz que ele é um cabeça quente. Ele diz que eles terão que esperar e ver o que aconteceu.

2) Liv Morgan vs. Sonya Deville termina em No DQ por dupla contagem quando ambas as lutadoras estavam fora do ringue.

* Após a luta, Morgan joga várias cadeiras no ringue. Ela senta Deville no esticador superior, e aplica um superplex nas cadeiras.

* Strowman pega um microfone e diz aos fãs para olharem para ele. Ele diz que não é difícil de encontrar. Ele diz que ouviu MVP falando no 'Raw' antes de chamar ele e Omos para o ringue. A música do MVP toca e ele vai para o ringue. MVP diz que nunca se referiu a ele como nada menos do que um monstro de homem. Ele diz ter certeza de que sempre foi o maior e o mais forte, até estar na presença de um gigante nigeriano. Ele diz que será exposto assim que os fãs o virem contra um gigante literal. Strowman diz que já teve o suficiente e desafia Omos para uma partida no Crown Jewel para ver quem é o homem maior. MVP aceita em seu nome. Strowman diz que as ações falam mais alto que as palavras e o desafia para uma partida hoje à noite. MVP diz que nunca disse que Omos não estava na arena e sua música atinge. Ele desce. Os dois homens se encaram antes de Omos empurrar Strowman para fora do ringue.

* Vamos nos bastidores para Kayla Braxton e Drew McIntyre. Braxton pergunta se ele foi repreendido e ele diz que foi chamado ao quartel-general. Ele diz que ficou claro que se ele e Kross se tocarem novamente, haverá consequências extremas. Ele diz que todas as partes concordaram que isso tem que acabar e será em uma Steel Cage Match no Crown Jewel.

3) Women's Tag Team Champions Damage CTRL derrotaram Raquel Rodriquez and Shotzi com um Moonsault de Iyo Sky a Shotzi.

* Em seguida, vamos aos bastidores para Kayla Braxton e Ronda Rousey. Braxton pergunta se ela lançará um desafio aberto e Rousey diz que lança desafios abertos para provar que é a melhor. Ela diz que continuou tentando ganhar a aprovação dos fãs e se considera a melhor. Ela diz que lançará um desafio aberto na próxima semana quando sentir vontade.

De volta do intervalo, vamos a um vídeo do Legado Del Fantasma. Escobar diz que Legado Del Fantasma está se transformando em um negócio e diz que sua mais recente aquisição é Zelina Vega. Vega diz que tem tido sucesso e diz que a LDF está acima de todos os outros. Escobar diz que eles são alimentados por legado, tradição e cultura.

Vemos Hit Row assistindo. Top Dolla tira sarro de todos os seus tamanhos antes de B-Fab dizer que não importa porque ela tem uma ideia.

4) Rey Mysterio derrotou GUNTHER com um 619 seguido de um Frogsplash.

* Paul Logan surge no ringue e diz que é bom estar de volta ao seu estado natal, Ohio. Ele diz que sabe que os fãs duvidam dele, mas ele foi questionado a vida toda. Ele diz que fala muito, mas é porque está confiante em si mesmo e em suas habilidades. Ele atira em The Bloodline antes de dizer que tem o desejo de ser o melhor. Ele diz que sabe que é o azarão, então pergunta o que acontece se ele ganhar. Ele diz que vai transformar a tribo de Reigns em uma equipe de limpeza. Jey Uso aparece do nada e ataca Paul por trás. Ele dispara várias mãos direitas antes de acertar um super chute. Ele desfere um ataque de quadril. Sami Zayn vai ao ringue e diz que disse a Jey que não poderia fazer isso. Ele diz a ele para deixar o ringue. Jey não ouve e Paul o acerta com a mão direita quando o programa sai do ar.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.