Ultimas

IMPACT Wrestling 15.09.2022 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, o Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre OGK e o time de Josh Alexander e Rich Swann pelos Impact World Tag Team Championships.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Mike Bailey vs Máscara Dorada pelo Impact X-Division Championship
  • Good Brothers vs Motor City Machine Guns
  • Moose e Steve Maclin vs Decay


Resultados


1) "Speedball" Mike Bailey vence Máscara Dorada por pinfall para reter o Impact X-Division Championship após aplicar um "Ultima Weapon".

* Após o combate, Bailey pediu ao público que aplaudisse Dorada, aguardando o luchador se levantar para cumprimentá-lo e abraçá-lo. Enquanto ambos confraternizavam, Kenny King veio correndo ao ringue, e os atacou de surpresa, colocando Máscara para fora, e finalizando Mike com um "Royal Flush". King gesticula que irá conquistar o cinturão, mas logo foge quando Dorada se recupera e volta ao ringue, observando e provocando os dois da rampa.

2) Decay (Black Taurus & Crazzy Steve) vencem Moose & Steve Maclin por pinfall após Taurus aplicar um "O'Connor Roll".

* Após o combate, Moose e Maclin discutem pela derrota até serem interrompidos por Sami Callihan, que estava nas arquibancadas. Callihan diz que, por mais que adorasse ver os dois se matando, ele tinha pontos mais importantes a apresentar, dizendo que a "parceria" entre eles nada mais era que uma grande besteira, e que ele tinha provas em vídeo, para apresentar ao júri da Impact Zone, para mostrar que estava certo. Um vídeo é exibido no telão, onde Moose conversa com RD Evans, perguntando se a parceria com Steve tem algum valor legal, confirmando que tudo entre eles era apenas acordo verbal e que ele estava pronto para acabar com Maclin antes que ele pudesse acabar consigo. Sami zomba dizendo que Steve deveria saber que Moose iria jogá-lo para escanteio na primeira oportunidade e que ele estava certo, mas o soldado o interrompe e diz que aquilo era passado, que ele e o "Wrestling God" haviam formado um novo acordo e que nada os impediria de desmembrá-lo. O "Death Machine" diz que esperava aquilo, e por isso havia ido preparado, mandando exibir um segundo vídeo, onde Steve conversa ao telefone com alguém e diz que sabe como Moose age e que iria destrui-lo antes que ele lhe apunhala-se pelas costas. A tensão entre os heels explode, e os dois começam a brigar, chegando a saírem do ringue, onde Moose acaba sendo jogado contra a barreira de proteção, e Maclin é atacado pelas costas por Sami, que o joga de volta no ringue e pega seu bastão de baseball coberto com arame farpado. O soldado escapa do primeiro ataque, mas acaba trombando com Moose, permitindo que Callihan o acertasse na barriga com o taco, fugindo do ringue antes que fosse golpeado uma segunda vez, sobrando a ele e Moose apenas encarar o altivo "Death Machine".

3) Killer Kelly vence Alisha Edwards por submissão após aplicar um "Killer Klutch".

* Após o combate, Kelly encarou Tasha Steelz, que estava na mesa de comentários, o que fez Savannah Evans pegar a cadeira que Tasha usava e tentar subir no ringue para atacar a portuguesa. Porém, Kelly pisa na cadeira para afastar Evans, e Steelz, depois de reclamar com a associada, entra no ringue, acabando por ser puxada com cadeira e tudo pela "Killer". Esta troca algumas palavras de desafio com Tasha e a deixa ir embora, observando atentamente ela e Savannah.

4) The Original Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett c/ Maria Kanellis) vencem Impact World Champion "The Walking Weapon" Josh Alexander & Rich Swann por desqualificação para reter os Impact World Tag Team Championships após Heath Miller aparecer e acertar Taven com um "Wake-Up Call". Ao final do combate, Kanellis distraía o árbitro para que ele não visse quando Eddie Edwards, que havia vindo pouco antes, acertasse Alexander com seu kendo stick. Após derrubarem o campeão, Bennett acabou discutindo com o árbitro, e Heath aproveitou a oportunidade para entrar no ringue e atacar Matt, sendo que o oficial já havia terminado de falar com Mike e viu sua interferência.

* Após o combate, Heath tentou se desculpar com Alexander e Swann, indignados por terem perdido a luta, enquanto a Honor No More se retirava para os bastidores, provocando os faces no ringue.

5) Mickie James vence Hyan por pinfall após aplicar um "Mick-DT".

* Após o combate, Giselle Shaw veio ao ringue e perguntou se aquilo era tudo o que havia sobrado para a grande Mickie James: implorar por lutas sem valor contra completas ninguéns. Ela diz que James não estava perseguindo um momento histórico, ela estava adiando o inevitável, tentando ganhar algumas migalhas de atenção, e Shaw estava lá para dizer que seu tempo já havia passado. Por fim, Giselle disse que se Mickie realmente quisesse continuar e provar que ainda pode combater, que enfrentasse ela no Victory Road, o que é aceito, com Shaw dizendo que ela aproveitasse seu resto de tempo nos holofotes, pois eles sempre pertenceram e pertencerão à "Quintessential Diva".

6) The Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) vencem The Good Brothers (Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson) por pinfall após aplicarem um "Skull and Bones" em Anderson.

* Após o combate, os Good Brothers encararam os MCMG por alguns instantes, com Shelley e Sabin oferecendo um aperto da mão a eles. Por sua vez, os Brothers fizeram o "too sweet", e os Guns assim os cumprimentaram, abraçando-os e tendo os braços erguidos em respeito por Gallows e Anderson, sendo o programa encerrado enquanto as duplas seguiam confraternizando.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.