Ultimas

AEW Dynamite 07.09.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana o destaque vai para o as palavras que o No. 1 Contender MJF tem a dizer, após ter sido revelado como o Joker no All Out.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tony Khan se pronunciará sobre os acontecimentos ocorridos depois do All Out
  • Os Best Friends irão enfrentar o Death Triangle
  • O ROH Pure Champion Wheeler Yuta defende o seu título contra Daniel Garcia

Resultados


1) Death Triangle (AEW All-Atlantic Champion PAC, Penta el Zero Miedo & Rey Fénix c/ Alex Abrahantes) vencem Best Friends (Chuck Taylor, Trent Beretta & Orange Cassidy c/ Danhausen) em um Trios Match PARA SE TORNAREM OS NOVOS AEW WORLD TRIOS CHAMPIONS após PAC aplicar um "Black Arrow" em Taylor.

2) Interim AEW Women's World Champion Toni Storm vence Penelope Ford (c/ Kip Sabian) por pinfall sem o título em jogo após reverter um "Northern Lights Suplex" em um "Folding Press".

3) Michawl Wardlow vence Tony Nese por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar uma "Powerbomb Symphony".

* Após o combate, Wardlow tentou acertar mais uma "Powerbomb" em Nese, mas Mark Sterling apareceu para distrai-lo, o que fez o campeão puxar Sterling para dentro do ringue e atacá-lo, até que Josh Woods apareceu para salvar o manager. Michael, em seguida, disse que estava cansado de ouvir que ele se perdeu, que seu momentum esvaiu por completo, e que ele devia fazer isso ou aquilo. Ele fala que é o TNT Champion, e que era hora dele lembrar a todos, na AEW e no wrestling em geral, que aquele era seu mundo.

3) Michael Wardlow vence Tony Nese por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar uma "Powerbomb Symphony".

4) "The American Dragon" Bryan Danielson vence "Hangman" Adam Page na primeira rodada do AEW Tournament of Champions por pinfall após aplicar um "Bridging O'Connor Roll".

4) "The Dragonslayer" Daniel Garcia vence Wheeler Yuta por submissão PARA SE TORNAR O NOVO ROH PURE CHAMPION após aplicar um "Dragontamer".

* Após o combate, Bryan Danielson veio ao ringue para falar com Garcia, mas foi interrompido por Yuta, que cumprimentou Daniel antes de se retirar para o canto do ringue. Bryan, então, colocou o cinturão em Garcia, erguendo seu braço em comemoração, quando Chris Jericho apareceu, incrédulo, na rampa. Jericho encarou os dois no ringue, e irritou-se demandando explicações de Daniel, que seguiu confraternizando com o "American Dragon", para assim encerrar o programa.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.