Ultimas

WWE NxT 2.0 23.08.2022 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre o time de Josh Briggs e Brooks Jensen e os britânicos Gallus pelos NXT UK Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Wendy Choo vs Tiffany Stratton em um Lights Out match
  • Tyler Bate vs Von Wagner
  • Estreia do Grayson Waller Effect com Apollo Crews
Resultados


1) Gallus (Mark Coffey & Wolfgang c/ Joe Coffey) vencem Josh Briggs & Brooks Jensen (c/ Fallon Henley) por count-out após Briggs e Jensen seguirem para os bastidores brigando com os Pretty Deadly. Ao final do combate, Lash Legend apareceu e atacou Henley, fazendo com que Josh descesse do ringue para segurar a amiga. Nesse momento, Elton Prince e Kit Wilson apareceram e começaram a atacar Briggs, com Brooks juntando-se à confusão, enquanto os seis seguiam em direção aos bastidores. Com esse resultado, Briggs e Jensen reteram os NXT UK Tag Team Championships.

* Após o combate, enquanto a Gallus comemorava, Damon Kemp apareceu e os atacou de surpresa, sendo seguido pelos Creed Brothers, que juntos conseguiram retirar os britânicos do ringue, sendo estes conduzidos para os bastidores por vários seguranças, enquanto a Diamond Mine os provocava.

2) Cameron Grimes vence Javier Bernal por pinfall após aplicar um "Cave In"

* Após o combate, Grimes encarou o Schism, que acompanhavam a luta das arquibancadas, e pareciam satisfeitos em ver que ele havia vencido.

3) Blair Davenport vence Indi Hartwell por pinfall após aplicar um "Short Brainbuster".

* Após o combate, Davenport retirou Hartwell do ringue com um "Kamigoye", e depois disse que a grande dama do NXT UK havia chegado, e havia acabado de derrotar uma das melhores que a divisão tinha a oferecer. Ela lembra que era a desafiante ao título feminino na Inglaterra, mas que o NXT Women's Championship iria servir, atestando ser a herdeira de direito do cinturão. Nesse momento, Mandy Rose vem ao ringue, falando que a reputação de Blair a precede, mas que aquele era seu ringue e seu mundo, e que em seu mundo todos seguiam sua liderança, pois ela era a campeã mais dominante na história do NXT e seu nome comandava respeito. Então, a NXT UK Women's Champion Meiko Satomura vem ao ringue, e diz que Rose não era a campeã mais dominante, mas sim ela mesma, ao passo que Mandy concorda com o status de lenda que a japonesa possui, e diz que não haveria melhor forma de impor respeito a seu nome do que vencê-la. Satomura, então, desafia Rose para um combate de unificação pelos títulos no Worlds Collide, sendo interropida por Davenport que lembra a elas que era a desafiante aos cinturões, o que faz Meiko aceitar tornar a disputa em um Triple Threat Match.

4) The Dyad (Jagger Reid & Rip Fowler c/ Joe Gacy) vencem El Legado del Fantasma (Cruz del Toro & Joaquin Wilde c/ Tony D'Angelo, Channing "Stacks" Lorenzo e Elektra López) por pinfall após aplicarem um "Ticket to Mayhem" em Wilde.

* Após o combate, Gacy, Fowler e Reid observaram Cameron Grimes, nas arquibancadas, os encarando, enquanto D'Angelo gritava enraivecido com del Toro e Wilde.

5) NXT United Kingdom Champion Tyler Bate vence Von Wagner (c/ Mr. Robert Stone) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Spinning Boy".

6) Wendy Choo vence Tiffany Stratton em um Lights Out Match por pinfall após aplicar uma "Vader Bomb".

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.