Ultimas

WWE Monday Night Raw 22.08.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o combate entre Edge e Damain Priest.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Retorno de Trish Stratus
  • Alexa Bliss e Asuka vs Dakota Kai e Yio Sky pelo WWE Women's Tag Team Championship Tournament

Resultados


1) Dakota Kai & Yio Sky vencem Alexa Bliss & Asuka nas semifinais do WWE Women's Tag Team Championship Tournament por pinfall após Sky aplicar um "Schoolboy" em Asuka.

2) The Miz & Finn Bálor (c/ Rhea Ripley) vence Dolph Ziggler por pinfall após aplicar um "Coup-de-Gráce". Ao final do combate, Ripley aproveitou uma distração do árbitro para atacar Ziggler perto das cordas, dando a brecha para Bálor dominá-lo, e logo em seguida finalizá-lo.

3) Kevin Owens vence Chad Gable (c/ Otis Dozovic) por pinfall após aplicar uma "Pop-Up Powerbomb".

* Após o combate, Dozovic atacou Owens e o jogou para fora do ringue, mas este conseguiu revidar e jogar Otis contra o poste do ringue. Kevin, então, tentou perseguir Gable, mas novamente Dozovic o intercepta, dessa vez o colocando de volta no ringue, onde o "Prized Fighter" o derruba com um "Stunner". Chad entrou e tentou atacar Owens, mas acabou sendo pego por outra "Pop-Up Powerbomb" e lançado para cima de Otis.

4) Bayley vence Alliyah por pinfall após aplicar um "Rose Plant".

5) The Miz & Tommaso Ciampa vencem WWE United States Champion Bobby Lashley & "The Phenomenal" AJ Styles por desqualificação após Dexter Lumis aparecer na pláteia e prender Miz no "Silence".

* Após o combate, Lumis manteve Miz preso em sua submissão e o levou pela pláteia até os bastidores. No ringue, Ciampa tentou atacar Lashley, mas acabou sendo dominado por ele e Styles, que o finalizaram com um "Phenomenal Forearm" seguido de um "Spear".

6) Edge vence Damian Priest por pinfall após aplicar um "Spear".

* Após o combate, Edge pegou as cadeiras que Priest havia usado mais cedo para atacá-lo, e o posicionou para aplicar um "Con-chair-to", sendo que Rhea Ripley apareceu de surpresa e o impediu lhe acertando um "low blow". Em seguida, Finn Bálor aparece indo para a última corda, e de lá acerta um "Coup-de-Gráce" em Edge, depois pegando uma das cadeiras para finalizar o rival. Entretanto, Beth Phoenix, que assistia a luta da pláteia, corre para o ringue e pega a outra cadeira, confrontando o Judgment Day e os desafiando a atacá-la. Ripley faz que vai enfrentá-la duas vezes, mas Bálor e Priest optam por ir embora, deixando que Phoenix ajude Edge a se levantar, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

RAW TALK
Com tecnologia do Blogger.