Ultimas

AEW Dynamite 24.08.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, na segunda parte do especial Fyter Fest, o destaque vai para combate entre Jon Moxley e CM Punk pelo Undisputed AEW World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Death Triangle vs United Empire pelo AEW World Trios Titles Tournament
  • Britt Baker vs KiLynn King
  • Billy Gunn vs Colten Gunn

Resultados


1) Jay Lethal vence RoH, AAA & AEW World Tag Team Champion Dax Harwood por pinfall após aplicar um "O'Connor Roll".

* Após o combate, Sonjay Dutt, que havia aparecido para tentar interferir ao final do combate, disse para Harwood mandar uma mensagem a seus "dois brutamontes idiotas", de que ele não havia dito quem iria integrar seu grupo no Trios Match do All Out. Dutt fala que eles podem ter pensado que ele iria tomar parte no combate, mas que na verdade Lethal iria estar junto a dois amigos pessoais muito próximos deles: os Motor City Machine Guns, do Impact Wrestling.

2) Colten Gunn (c/ Austin Gunn) vence Billy Gunn (c/ Max Caster e Anthony Bowens) por pinfall após aplicar um "Colt. 45". Ao final do combate, Stokeley Hathaway apareceu e atacou Bowens com seu rádio, atraindo a atenção de Caster, que foi derrubado por Austin. Billy acabou se distraindo com a confusão, permitindo que Colten lhe acertasse um "low blow" sem que a árbitra percebesse, e o finalizasse.

* Após o combate, Hathaway subiu no ringue e entregou seu cartão de negócios aos irmãos Gunn, que, depois de aceitarem, atacaram Billy novamente, também dominando os Acclaimed quando estes tentaram ajudá-lo. Porém, eles foram interrompidos pela chegada dos campeões de duplas Swerve Strickland e Keith Lee, e acabaram fugindo pela platéia, enquanto Lee ajudava Billy a se levantar, e depois fazia seu caminho de volta aos bastidores junto a Strickland.

3) Dr. Britt Baker D.M.D. vence KiLynn King por submissão após aplicar um "Lockjaw".

* Após o combate, Baker disse que se sentia mal por Thunder Rosa precisar deixar o posto de campeã, mas que ela havia competido por todo seu reinado como Women's Champion com o pulso quebrado, e era isso que campeões deveriam fazer. Dirigindo-se a Toni Storm, ela diz que a australiana estava com sorte, pois finalmente iria competir em um pay-per-view onde alguém se importaria, já estaria enfrentando ela mesma. Nesse momento, Storm vem furiosa ao ringue, mas acaba sendo atacada por Jamie Hayter antes de entrar, sendo jogada para dentro, onde Hayter, Rebel e Baker seguem o ataque. Então, Hikaru Shida aparece e consegue afugentar o trio com seu kendo stick, ajudando Toni a se recuperar enquanto encaram o grupo de Britt.

4) Jon Moxley vence CM Punk por pinfall PARA SE TORNAR O UNDISPUTED AEW WORLD CHAMPION após aplicar dois "Death Riders".

* Após o combate, oficiais e árbitros vieram ajudar Punk, que sentia a lesão em seu pé esquerdo e precisou ser carregado de volta aos bastidores, enquanto Moxley comemorava sua vitória na platéia.

5) United Empire (IWGP United States Champion Will Ospreay, Strong Openweight Tag Team Champions Kyle Fletcher & Mark Davis) vencem Death Triangle (AEW All-Atlantic Champion PAC, Penta el Zero Miedo & Rey Fénix c/ Alex Abrahantes) na primeira rodada do AEW World Trios Titles Tournament por pinfall após Ospreay aplicar um "Springboard OsCutter" em Fénix.

* Após o combate, a Elite, adversários do United Empire nas semifinais do torneio, apareceu e encarou os lutadores da New Japan, com o programa se encerrando enquanto os times continuavam se observando.
Com tecnologia do Blogger.