Ultimas

IMPACT Wrestling 25.08.2022 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, o Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Violent By Design e Time Machine.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • VXT vs Jordynne Grace e Mia Yim pelos Impact Knockouts Tag Team Championships
  • Vincent vs Josh Alexander
  • Mike Bennett vs Karl Anderson


Resultados


1) VXT (Chelsea Green & "The Virtuosa" Deonna Purrazzo) vencem Impact Knockouts Champion Jordynne Grace & Mia Yim por pinfall para reterem os Impact Knockouts Tag Team Championships após aplicarem um "Due Collector" em Grace.

2) NEVER Openweight & Impact World Tag Team Champion "The Machine Gun" Karl Anderson vence Mike Bennett (c/ Maria Kanellis) por pinfall após aplicar um "Gun Stun". Com esse resultado, Kanellis está proibida de acompanhar Bennett e Matt Taven durante seu combate contra os Good Brothers pelos títulos de duplas.

3) Bhupinder Gujjar vence Jason Hotch por pinfall após aplicar um "Gargoyle Spear".

* Após o combate, Brian Myers, que estava na mesa de comentários, foi ao ringue, e disse que Gujjar era um excelente atleta e que ele devia estar cheio de vontade de fazê-lo calar a boca, mas que não sabia quando poderia dar outra chance pelo Impact Digital Media Championship ao indiano, sugerindo que talvez pudesse fazer aquilo naquele momento, e acertando o microfone na cabeça de Bhupinder, seguindo com um "Impaler DDT" e fazendo um pin. Porém, como não se tratava de uma luta oficial, o árbitro Scott Armstrong recusou-se a fazer a contagem, o que fez Myers discutir com ele por supostamente não estar cumprindo com seu trabalho. Quando se voltou para o indiano, Brian acabou sendo finalizado com outro "Gargoyle Spear", com Gujjar pegando o cinturão e o erguendo para o público, levando-o consigo para os bastidores.

4) Impact World Champion "The Walking Weapon" Josh Alexander vence Vincent Marseglia por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "C-4 Spike".

* Após o combate, Eddie edwards apareceu, e disse que apesar de não ter torcido pela vitória de Alexander, ele o respeitava por ter vencido, e que só porque eram adversário no Bound For Glory, eles não eram necessariamente inimigos. Edwards fala que a indústria destrói guerreiros como eles, os transformando em escravos sem idiotas, e que ele havia escolhido um lado, junto com a Honor No More, de fazer frente à essa indústria e ao Impact Wrestling. Ele fala que o público escolheu ficar junto da "máquina", e que Josh tinha que escolher um lado, dizendo que eles podiam ir à guerra no BFG, ou podiam ficar juntos, e assim, saírem ambos vencedores no final, pedindo para o campeão pensar no assunto. Nesse momento, Heath Miller novamente aparece de surpresa, e o derruba com um "Wake-Up Call", indo comemorar com o público em seguida.

5) Jessicka Havok (c/ Rosemary) vence Alisha Edwards por pinfall após aplicar um "Modified Tombstone Piledriver".

6) Time Machine (Kushida, Alex Shelley & Chris Sabin) vencem Violent By Design (Eric Young, "Big" Joe Doering & Cody Deaner) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Sabin aplicar um "Cradle Shock" em Deaner.

* O programa se encerra com a comemoração da Time Machine no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.