Ultimas

WWE NxT 2.0 31.05.2022 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para a assinatura de contrato para o combate entre o time de Kayden Carter, Katana Chance e Wendy Choo, e a Toxic Attraction, pelos NXT Women's e Women's Tag Team Championships no In Your House.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Cameron Grimes vs Nathan Frazer
  • Cora Jade vs Elektra López
Resultados


1) NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Kit Wilson & Elton Prince) vencem Diamond Mine (Roderick Strong & Damon Kemp) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "Spilt Milk" em Strong.

2) Cora Jade vence Elektra López por pinfall após aplicar um "Diving Senton".

3) Wes Lee vence Xyon Quinn por pinfall após reverter um "Fireman's Carry" em um "Schoolboy".

4) Solo Sikoa vence Duke Hudson por pinfall após aplicar um "Uso Splash".

5) Grayson Waller vence Josh Briggs por pinfall após aplicar um "Rolling Thunder Stunner". Ao final do combate, Robert Stone e Sofia Crownwell vieram para junto do ringue, com Von Wagner aparecendo pouco depois e subindo no ringue. Briggs consegue repelir Vagner facilmente, mas a distração dá a brecha para Waller finalizá-lo.

* Após o combate, Vagner volta ao ringue e ataca Briggs, batendo o braço deste no poste do ringue, para depois procurar uma cadeira para seguir o ataque. Porém, Brooks Jensen vem ao auxílio de Josh, e Crownwell impede que Vagner suba no ringue para enfrentá-lo, limitando a interação a uma troca acesa de provocações.

6) Tiffany Stratton vence Fallon Henley nas semifinais do NXT Women's Breakout Tournament por pinfall após aplicar uma "Corkscrew Vader Bomb".

* Após o combate, Grayson Waller veio ao ringue e comemorou junto a Stratton.

7) Ivy Nile vence Kiana James por pinfall após aplicar uma "Northern Lights Bomb".

* Após o combate, os campeões de duplas Pretty Deadly apareceram, com Elton Prince parabanizando Nile por sua vitória, mas dizendo que os Creed Brothers não irião poder compartilhar de tal júbilo no In Your House, pois os os campeões sairiam vitoriosos e seriam o motivo da saída dos irmãos da Diamond Mine. Kit Wilson fala que isso deve partir o coração de Ivy, mas ele precisa perguntar a ela o que fará depois que a DM fechar as portas. Eles fazem que vão entrar no ringue, mas os Creed aparecem junto a Nile, e Wilson resolve recuar, dizendo que eles se veriam no evento, porém os irmãos os puxam para o ringue e começam a brigar, conseguindo expulsar os campeões do ringue e posando com os cinturões, em desafio.

8) NXT North American Champion Cameron Grimes vence Natahn Frazer por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Cave in".

* Após o combate, Trick Williams, que estava na mesa de comentários junto a Carmelo Hayes, subiu no ringue e tentou atacar Grimes, acabando por ser jogado para fora. Hayes seguiu o parceiro e começou a brigar com Cameron, mas o campeão consegue dominá-lo facilmente e quase o finaliza com outro "Cave In", tendo Williams puxado Carmelo para fora do ringue antes do golpe acertá-lo. Os heels recuam para a rampa e fazem algumas provocações para Grimes, que os encara do ringue, sendo assim finalizado o programa.

Com tecnologia do Blogger.