Ultimas

AEW Dynamite 29.06.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para o Blood & Guts match entre a Jericho Appreciation Society e o time de Eddie Kingston, Santana, Ortiz e o Blackpool Combat Club.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Jade Cargill vs Leyla Grey pelo TBS Championship
  • Ethan Page vs Orange Cassidy
  • Pronunciamento de Christian Cage sobre os acontecimentos das últimas semanas

Resultados


1) Orange Cassidy (c/ Chuck Taylor e Trent Beretta) vence "All Ego" Ethan Page (c/ Dan Lambert) por pinfall após aplicar um "Powerslam".

2) Luchasaurus (c/ Christian Cage) vence Serpentico por submissão após aplicar um "Snare Trap".

* Após o combate, Cage instruiu Luchasaurus a atacar Serpentico novamente, com o mascarado assim o fazendo fora do ringue, largando-o em dor quando se deu por satisfeito.

3) Danhausen & AAA, IWGP & RoH World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vencem Max Caster & Gunn Club (Austin & Colten Gunn c/ Billy Gunn e Anthony Bowens) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Danhausen aplicar um "Lateral Press" em Austin. Ao final do combate, Bowens levantou de sua cadeira de rodas, mostrando que estava finalmente recuperado de sua lesão, e tentou atacar Danhausen com uma muleta, acertando Austin acidentalmente, e dando a brecha para a vitória dos faces.

* Após o combate, os Acclaimed e o Gunn Club discutem bastante pela derrota, enquanto Danhausen e a FTR destroem a cadeira de rodas de Bowens. Billy Gunn, irritado com tudo aquilo, acaba empurrando Austin e o derrubando, o que faz ele e Colten irem embora sozinhos para os bastidores, deixando a lenda desconcertada junto a Caster e Anthony.

4) Jade Cargill (c/ Stokely Hathaway e Kiera Hogan) vence Leyla Grey por pinfall para reter o TBS Championship após aplicar um "Jaded".

* Após o combate, Cargill disse que estava cansada de ver os fãs e as outras lutadoras da AEW reclamando, e mandou Hathway lhe arrumar comptição de verdade na próxima vez. Stokely fala que Jade estava muito animada e que tinha razão para isso, pois na noite anterior ela havia feito o desafio para qualquer uma nos bastidores para enfrentá-la, mas quem veio ao combate foi alguém que nem sequer trabalha na AEW. Ele fala que gente como Kris Statlander e Athena não são ignoradas, e sim preguiçosas, com as duas lutadoras mencionadas aparecendo e atacando Hogan e Cargill. As faces conseguem a dianteira, e Athena se prepara para finalizar a campeã, mas Grey, já recuperada, decide atacá-la, derrubando-a da última corda, e ajudando Kiera e Cargill a neutralizá-las. Depois do ataque, Leyla oferece um aperto de mão a Jade, mas a campeã recusa o cumprimento e vai embora junto a seus associados.

5) Eddie Kingston, Proud-N-Powerful (Santana & Ortiz) & Blackpool Combat Club (Interim AEW World Champion Jon Moxley, RoH Pure Champion Wheeler Yuta & Claudio Castagnoli c/ William Regal) vencem Jericho Appreciation Society (Chris Jericho, Sammy Guevara, Jake Hager, Daniel Garcia, Matt Menard & Angelo Parker) em um Blood & Guts Match por submissão após Castagnoli aplicar um "Sharpshooter" em Menard.

* Após o combate, Kingston se mostrou chocado e desapontado com o fato de não ter sido ele a garantir a vitória do time quando tinha Jericho preso em um "Stretch Plum". Mesmo assim, ele juntou-se aos demais quando posaram para o público encima da jaula, levantando a mão de Claudio, ainda que a contragosto, sendo o programa encerrado com a comemoração dos faces junto ao público.



Com tecnologia do Blogger.