Ultimas

IMPACT Wrestling 26.05.2022 | Vídeos + Resultados

 

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, o Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Violent By Design e o time de Josh Alexander e os Briscoes.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Chris Sabin vs Frankie Kazarian
  • Masha Slamovich vs Jessicka Havok
  • Trey Miguel vs Alex Shelley em um combate qualificatório para o Ultimate X Match do Slammyversary


Resultados


1) Trey Miguel vence Alex Shelley por pinfall após aplicar um "Crucifix". Com esse resultado, Miguel se classifica para o Ultimate X Match do Slammyversary.

2) Masha Slamovich vence Jessicka Havok (c/ Rosemary) por pinfall após aplicar um "Snow Plow".

* Após o combate, Rosemary, incrédula com a rápida derrota da companheira, subiu no ringue para ajudá-la, direcionando olhares de confusão e indignação contra Slamovich. Crazzy Steve e Black Taurus também vieram ao ringue ver Havok, que dispensou ajuda para se recuperar, enquantp Masha observava tudo satisfeita, fazendo seu caminho para os bastidores.

3) Jordynne Grace vence Chelsea Green por pinfall após aplicar um "Grace Driver".

4) Chris Sabin vs Frankie Kazarian termina em No-Contest após a Honor No More aparecer e atacar ambos os lutadores.

* Após o combate, os membros da HNM seguiram atacando Sabin e Kazarian, e quando se deram por satisfeitos, posaram altivos para o público.

5) Bhupinder Gujjar & W. Morrisey vencem Raj Singh & Mahabali Shera por pinfall após Gujjar aplicar um "Corner Spear" em Singh.

6) Violent By Design (Eric Young, "Big" Joe Doering & Cody Deaner) vencem Impact World Champion "The Walking Weapon" Josh Alexander & Impact World Tag Team Champions The Briscoes (Mark & Jay Briscoe) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall sem os títulos em jogo após Young aplicar um "Piledriver" em Mark. Ao final do combate, Deaner aproveitou uma distração do árbitro com Young para acertar Mark na cabeça com a máscara de Eric, criando a brecha para que o "World Class Maniac" finalizasse o campeão.

* O programa se encerra com a comemoração dos VBD no palco, enquanto Alexander e os Briscoes permaneciam inconformados no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.