Ultimas

AEW Dynamite 25.05.2022 | Vídeos + Resultados

 

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para a última confrontação entre Adam Page e CM Punk antes de seu combate pelo AEW World Championship no Double or Nothing.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • FTR vs Roppongi Vice pelos RoH World Tag Team Championships
  • Shawn Spears vs Michael Wardlow em um Steel Cage match
  • Semifinais dos Owen Hart Foundation Tournaments

Resultados


1) Michael Wardlow vence Shawn Spears em uma Steel Cage Match por pinfall após aplicar uma "Powerbomb Symphony". Com esse resultado, Wardlow garante seu combate contra Maxwell Jacob Friedman (que atuou como árbitro especial na luta) no Double or Nothing.

* Após o combate, Wardlow tentou aplicar uma "Powerbomb" em MJF, mas os seguranças deste invadiram o ringue e o enfrentaram, permitindo que Friedman escapasse. Wardlow, então destrói todos os seguranças e sobe no topo da jaula, apontando para MJF como que dizendo que ele era o próximo.

2) Jon Moxley (c/ William Regal) & Eddie Kingston vencem Private Party (Marq Quen & Isiah Kassidy) por pinfall após Moxley aplicar um "Paradigm Shift" em Kassidy.

* Após o combate, a Jericho Appreciation Society apareceu e atacou Moxley e Kingston violentamente, com Santana, Ortiz e Bryan Danielson vindo para ajudar seus colegas. Chris Jericho ainda conseguiu se distanciar um pouco da briga, mas Danielson foi até ele e o atacou, levando-o de volta ao ringue e prosseguindo com a confusão até que vários árbitros apareceram para tentar separá-los.

3) AAA World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vs Roppongi Vice (Rocky Romero & Trent Beretta) pelos RoH World Tag Team Championships termina em No-Contest após Jeff Cobb e Great-O-Khan aparecerem e atacarem todos no ringue.

* Após o combate, os membros do United Empire começaram a finalizar todos os faces, começando com um "Assisted Neckbreaker" em Harwood, seguido por um "Tour of the Islands" de Cobb em Romero, e uma "Doctor Bomb" em Dax, o atravessando pela mesa do timekeeper adentro. Depois, O-Khan pegou uma mesa e atravessou Beretta pelo objeto com um "Iron Claw", para então, ele e Jeff pegarem os cinturões da RoH e os erguerem em triunfo.

4) Shane "Swerve" Strickland vence AEW World Tag Team Champion "Jungle Boy" Jack Perry e FTW Champion Ricky Starks em um Triple Threat Match por pinfall após aplicar um "Swerve Stomp" em Starks.

* Após o combate, Will Hobbs veio ao ringue e atacou Strickland e Jungle Boy, com Luchasaurus vindo para enfrentá-lo, pouco depois. Keith Lee também apareceu e juntou-se à briga, conseguindo retirar os rivais do ringue e finalizá-los com um "Topé con Giro", voltando ao ringue para comemorar com "Swerve".

5) Dr. Britt Baker D.M.D. vence Toni Storm nas semifinais do Owen Hart Foundation Women's Tournament por submissão após reverter um "Storm Zero" em um "Seated Pin".

6) RoH World Television Champion Samoa Joe vence Kyle O'Reilly nas semifinais do Owen Hart Foundation Men's Tournament por submissão após aplicar um "Coquinha Clutch".

* Após o combate, Adam Cole apareceu no palco e encarou Joe, que permaneceu altivo no ringue em desafio, sendo assim encerrado o programa.
Vídeos


Com tecnologia do Blogger.