Ultimas

AEW Dynamite 18.05.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para o combate entre Adam Page e Konosuke Takeshita.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Últimos combates da primeira rodada do Owen Hart Foundation Men's Tournament
  • Punição de dez chicotadas a Michael Wardlow
  • Confrontação entre Chris Jericho e William Regal

Resultados


1) RoH World Television Champion Samoa Joe vence Johnny Elite na primeira rodada do Owen Hart Foundation Men's Tournament por submissão após aplicar um "Muscle Buster". Elite é o ex lutador da WWE e Impact Wrestling John Morrison/Impact.

* Após o combate, Sonjay Dutt e Jay Lethal vieram ao ringue para atacar Joe com um cano de aço, com Satnan Singh segurando o samoano. Lethal usa o cano para acertar Joe algumas vezes, e Dutt também ataca Johnny, mas ambos acabam sendo interrompidos pela chegada dos Best Friends, que trazendo cadeiras em mão, afugentam os heels, indo ajudar Joe e Elite.

2) AEW World Champion "Hangman" Adam Page vence Konosuke Takeshita por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Go to Sleep".

* Após o combate, Page e CM Punk, que estava na mesa de comentários, se encararam, com Punk vindo à rampa e provocando o campeão, que pegou seu título e devolveu a provocação. Em seguida, Punk veio para junto de Adam, o encarando ainda mais firmemente, mas este apenas anda um pouco em volta do desafiante ao título e segue seu caminho para os bastidores, sem causar qualquer altercação física.

3) Keith Lee & Swerve Strickland vencem The Workhorsemen (JD Drake & Anthony Henry) por pinfall após Strickland aplicar um "Swerve Stomp" em Henry.

* Após o combate, Lee disse que eles tinham uma ótima notícia a dar: com aquela vitória, eles entraram no top 5 do ranking de duplas da AEW. Porém, antes que pudesse continuar, o Team Taz veio ao palco, com Ricky Starks dizendo que Lee e Strickland eram dois dos imbecis mais egoístas que ele já viu na vida, e que a mera ideia de que eles deveriam receber um combate pelos AEW Tag Team Titles antes dele e de Will Hobbs era insanidade, lembrando que já havia vencido Jungle Boy e também Swerve. Strickland, por sua vez, diz que Starks era corajoso por vir vestido como uma barra de sabão com um colar de pérolas, atestando que ele não estava dando ou respeitando a hospitalidade sulista do Texas, mas acaba por ser interrompido pela chegada do Jurassic Express. Christian Cage fala que Ricky pensa ser um homem inteligente, mas que ele ainda precisa aprender a calar a boca, falando que vê que Starks (que vive com uma montanha de músculos o protegendo, e que se veste como se fosse o avô de alguém) acha que está pronto para conquistar um cinturão de verdade. Ele diz que reconhece que ambas as duplas eram ótimas, mas que eles eram os melhores, e que mostrariam isso desafiando tanto o Team Tazz como Swerve e Strickland para uma Triple Threat Match pelos títulos no Double or Nothing. Eles fazem que vão embora, mas Cage se volta mais uma vez e diz que já que eles estavam aloprando um pouco, ele iria tentar fazer Jungle Boy conseguir de volta a vitória em uma luta contra Ricky e, ao mesmo tempo, se vingar daquele que lhe custou o combate mencionado, marcando uma luta entre Jungle Boy, Starks e Strickland para a semana que vem.

4) Kyle O'Reilly vence Rey Fénix (c/ Penta Oscuro, Alex Abrahantes e PAC) na primeira rodada do Owen Hart Foundation Men's Tournament por submissão após aplicar um "Cross Armbar".

5) Dr. Britt Baker D.M.D. vence Maki Itoh na primeira rodada do Owen Hart Foundation Women's Tournament por submissão após aplicar um "Lockjaw".

* Após o combate, Toni Storm veio ao palco, de onde encarou Baker, que será sua adversária nas semifinais do torneio.

6) Adam Cole vence Jeff Hardy (c/ Matt Hardy) nas semifinais do Owen Hart Foundation Men's Tournament por pinfall após aplicar um "Boom".

* Após o combate, Cole teve um desentendimento com os Hardys, e os Young Bucks aproveitaram para vir ao ringue, fazendo que iam atacá-los apenas para dar a brecha para Cole acertá-los pelas costas. Os Bucks acertam um "BTE Trigger" em Matt e seguem atacando os irmãos até Darby Allin aparecer para os enfrentar junto a Sting, que conseguem dominar a Undisputed Elite até a chegada da reDRagon. Kyle O'Reilly e Bobby Fish conseguem neutralizar Allin na rampa com um "Total Elimination", e seguem para o ringue, onde Sting enfrenta todos o membros da UE, acabando por ser derrubado apenas depois dos Bucks lhe acertarem um "Double Superkick" pelas costas. Eles, então, colocam uma cadeira em volta da perna do "Icon", e O'Reilly pula sobre o objeto com um "King Kong Knee Drop". Adam comemora, provocando o público, enquanto os demais seguem atacando Sting, os Hardys, e Allin, que tentou proteger seu mentor, mas também acabou neutralizado novamente, para que então finalmente a UE retornasse aos bastidores, sendo assim encerrado o programa.
Vídeos



Com tecnologia do Blogger.