Ultimas

WWE NxT 2.0 17.05.2022 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre Santos Escobar e Tony D'Angelo.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Solo Sikoa e Cameron Grimes vs Carmelo Hayes e Trick Williams
  • Revanche entre os Creed Brothers e os Viking Raiders
Resultados


1) NXT North American Champion Cameron Grimes & Solo Sikoa vencem Carmelo Hayes & Trick Williams por pinfall após Sikoa aplicar um "Uso Splash" em Hayes.

* Após o combate, Sikoa retirou o cinturão do North American Title das mãos do árbitro e o entregou ele mesmo a Grimes, reforçando que ele seria o próximo a ter um combate pelo título.

2) Lash Legend vence Tatum Paxley na primeira rodada do NXT Women's Breakout Tournament por pinfall após aplicar um "Pump Kick".

3) The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem The Creed Brothers (Julius & Brutus Creed c/ Roderick Strong e Damon Kemp) por pinfall após aplicarem um "Double Powerbomb" em Julius. Ao final do combate, Strong tentou interferir, mas foi impedido por Julius, que gritou que não precisavam daquilo. Porém, ao se virar para Ivar, o jovem acabou sendo acertado por um "Superkick" do viking, e logo em seguida foi finalizado.

4) Grayson Waller vence André Chase (c/ Bodhi Hayward) por pinfall após aplicar um "Roling Thunder Stunner". Ao final do combate, Chase jogou Waller para fora do ringue, mas este acabou caindo em cima de Hayward. André saiu do ringue para verificar como seu aluno estava, e ao entrar novamente acabou sendo pego pelo finisher de Grayson.

5) Roxanne Pérez vence Kiana James na primeira rodada do NXT Women's Breakout Tournament por pinfall após aplicar um "Pop Rox".

6) Nathan Frazer vence Wes Lee por desqualificação após Von Wagner aparecer e atacá-lo no ringue.

* Após o combate, Wagner seguiu atacando Frazer, conforme ordenado por Robert Stone, que havia se juntado a ele no ringue. Em seguida, ele agarra Lee e o lança para cima da mesa de comentários, posando altivo junto a Stone.

7) Santos Escobar vence Tony D'Angelo por pinfall após acertá-lo usando uma soqueira sem que o árbitro notasse. Ao final do combate, D'Angelo tentou pegar seu pé-de-cabra junto no canto do ringue, mas viu os demais membros do Legado del Fantasma com o objeto em mãos no palco. "Two Dimes" Troy Donovan e Channing "Stacks" Lorenzo aparecem e começam a brigar com eles, mantendo Tony distraído, que não percebe que Escobar pegou uma soqueira abaixo do ringue, e dando a brecha para que ele pudesse finalizá-lo com a arma.


Com tecnologia do Blogger.