Ultimas

WWE NxT 2.0 22.03.2022 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre Bron Breakker e Robert Roode.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Wendy Choo e Dakota Kai vs Io Shirai e Kay Lee Ray na final do Women's Dusty Rhodes Tag Team Classic

Resultados


1) Solo Sikoa vence Roderick Strong (c/ Malcolm Bivens) por pinfall após aplicar um "Uso Splash". Com esse resultado, Sikoa se qualifica para a Ladder Match pelo NXT North American Championship do Stand & Deliver.

2) Tony D'Angelo vence Dexter Lumis (c/ Indi Hartwell, Persia Pirotta e Duke Hudson) por pinfall após aplicar um "Fisherman Buster". Ao final do combate, D'Angelo tentou pegar seu pé-de-cabra para atacar Lumis durante uma discussão entre o árbitro e Hudson, mas Hartwell pegou o objeto antes dele. Pirotta, então, tomou o pé-de-cabra da parceira, e Tony tentou tirar a arma dela, conseguindo após algum esforço, e acertando Lumis sem querer, e sem que o árbitro notasse o objeto, criando a brecha para finalizar a luta.

* Após o combate, D'Angelo disse que na semana passada Tommaso Ciampa achou que ele havia aparecido diante dele para homenagea-lo, mas que na verdade ele montado a armadilha perfeita e Ciampa caiu nela direitinho, atestando que depois do Stand & Deliver, ele seria o novo "Don" do NXT. Nesse momento, a música de Tommaso começa a tocar, e ele ataca Tony de surpresa pela costas, finalizando-o com um "Fairytale Ending". Ciampa disse que o gangster não diz quando ele deve parar, e que se o evento da semana que vem for mesmo seu capítulo final no NXT, ele mesmo escreveria seu prórpio "final de conto de fadas".

3) Elektra López (c/ Joaquin Wilde e Raul Mendoza) vence Fallon Henley (c/ Josh Briggs e Brooks Jensen) por pinfall após aplicar uma "Liger Bomb". Perto do fim do combate, o Briggs e Jensen se desentenderam com o Legado del Fantasma, começando uma briga com eles e seguindo com a confusão até os bastidores, não mais retornando para junto do ringue.

4) Bron Breakker vence "The Glorious" Robert Roode (c/ NXT Champion Dolph Ziggler) por pinfall após reverter um "Diving Splash" em um "Powerslam". Pela metade do combate, Ziggler acabou expulso de volta aos bastidores após subir no ringue e discutir com Breakker e o árbitro.

* Após o combate, Ziggler atacou Breakker de surpresa no palco, derrubando-o com um "Superkick" e lhe dizendo que várias provocações.

5) Grayson Waller (c/ Sanga Gurjar) vence A-Kid por pinfall após aplicar um "Rolling Thunder Stunner". Com esse resultado, Waller se qualifica para a Ladder Match pelo NXT North American Championship do Stand & Deliver.

* Após o combate, Carmelo Hayes e Trick Williams vem ao ringue e diz que ainda precisavam de mais uma pessoa para a Ladder Match, então na semana que vem, os perdedores dos três combates qualificatórios (A-Kid, Cameron Grimes e Roderick Strong) iriam se enfrentar para decidir a última vaga. Kid demonstra ânimo pela nova chance, mas Hayes o provoca dizendo que ele pode ser "A-Kid", mas nunca será um campeão, enquanto Williams falou que iria deixar a "criança" em casa e sair com a mãe dela, com o espanhol respondendo a provocação com um chute em Trick, fugindo para fora do ringue e deixando os heels enfurecidos.

6) The Creed Brothers (Brutus & Julius Creed c/ Malcolm Bivens e Ivy Nyle) vencem Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) por pinfall após Brutus aplicar um "Falling Lariat" em Drake.

* Após o combate, as luzes abaixaram e um vídeo foi exibido no telão, mostrando pessoas vestidas de preto destruindo e pixando o ginásio da Diamond Mine. Mensagens de texto aparecem na tela, dizendo que os Creed claramente não conseguiam encontrá-los, por isso eles iriam achar os irmãos, dizendo para eles apreciarem a vista, com os dizeres "não chorem" pintados na parede do ginásio, para a total fúria dos membros da Diamond Mine.

7) Ghunter (c/ NXT Tag Team Champions Fabian Aichner e Marcel Barthel) vence Duke Hudson (c/ Indi Hartwell e Perisa Pirotta) por pinfall após aplicar uma "Tenryu Powerbomb".

* Após o combate, Ghunter disse que era o competidor mais dominante do NXT, mas que continuava sendo ignorado e começando a reclamar sobre LA Knight ser um falastrão e uma desgraça absoluta, quando o próprio Knight apareceu e veio ao ringue. Este ia começar a falar quando o austríaco o interrompeu, dizendo que ele era tudo o que havia de errado no wrestling atual, alguém que falava muito e tinha pouca habilidade, atestando que Knight podia conseguir combates apenas conversando, mas que não tinha o necessário para vencê-los e que sua boca não o ajudaria em nada na hora da luta. LA retruca que se Ghunter o interromper outra vez teria a cabeça arrancada do corpo, continuando ao falar que o Stand & Deliver já estava bastante próximo, e que ele iria conversar para conseguir uma luta, mas que havia resolvido usar outro método, atacando o austríaco. Knight acaba sendo facilmente dominado pelos membros do Imperium, até que a MSK aparece para ajudá-lo, conseguindo retirar Aichner e Barthel do ringue, e dominando Ghunter com dois potentes chutes, com LA finalizando o "Ring General" com um "Powerslam". O austríaco é jogado para fora do ringue, e o Imperium se reagrupa na rampa, com os faces comemorando juntos com o público.

8) Io Shirai & Kay Lee Ray vencem Wendy Choo & Dakota Kai na final do Women's Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament por pinfall após Shirai aplicar um "Diving Moonsault" em Choo.

* Após o combate, a Toxic Attraction veio ao ringue durante a comemoração das vencedoras, com Mandy Rose as parabenizando e dizendo que Choo e Kai haviam estragado tudo, mas que se elas achavam que iriam tirar os NXT Women's Tag Team Championships de Gigi Dolin e Jace Jayne, estavam infelizmente enganadas. Ray responde que a única coisa que ela e Shirai tinham em mente ao entrar no torneio era acabar com a Toxic Attraction, e que a melhor maneira de fazer isso era indo atrás da líder e do que ela tem de mais valioso. Io lembra que Rose havia dito que enfrentaria qualquer uma pelo cinturão, e Kay diz que por isso elas estavam usando sua oportunidade pelos títulos de duplas para tornar o combate pelo NXT Women's Championship, entre Rose e Cora Jade, em uma Fatal 4-Way Match. As campeãs atacam Shirai e Ray, dominando-as por alguns momentos até que Jade aparece e ajuda as vencedoras do torneio a revidar e por fim expulsar as rivais do ringue, com o programa se encerrando enquanto as faces encaram a Toxic Attraction do ringue.


Com tecnologia do Blogger.