Ultimas

WWE Monday Night Raw 21.03.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um pronunciamento de Becky Lynch sobre seu ataque contra Bianca Belair na semana passada.


Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Retorno de AJ Styles
  • RK-Bro vs Alpha Academy
  • Finn Bálor vs Austin Theory

Resultados


1) The Mysterios (Dominik & Rey Mysterio) vencem The Dirty Dawgs (NXT Champion Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode c/ The Miz) por pinfall após Dominik aplicar um "619" em Roode.

* Após o combate, Ziggler imediatamente acerta um "Superkick" em Dominik, fazendo com que Rey o perseguisse em torno do ringue. Miz, que estava na mesa de comentários, aproveitou o momento para pegar Rey desprevenido e o derrubar com um "Skull Crushing Finale", roubando a máscara deste e fugindo para a rampa enquanto Dominik ajudava o pai a cobrir o rosto com uma toalha, fazendo diversas provocações para eles.

2) Omos vence Apollo Crews & Commander Azeez em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar uma "Chokehold Powerbomb" em Crews e fazer o pin sobre ambos os oponentes.

* Após o combate, Omos disse que não importava o quão altos ou fortes fossem seus adversários, ele era invicto e imparável, e que se alguém tivesse culhões para enfrentá-lo, fosse no Raw ou na Wrestlemania, seria completamente dominado.

3) Shayna Baszler & Natalya vencem Liv Morgan & Rhea Ripley por pinfall após aplicarem um "Hart Attack" em Morgan.

*Após o combate, Zelina Vega apareceu e atacou Ripley com seu cetro, enquanto Carmella, que havia vindo para junto da mesa de comentários pouco antes, brigava com Baszler e Natalya. Após derrubarem suas rivais da Wrestlemania, Vega e Carmella subiram no ringue e se encararam, parecendo que iriam brigar novamente, como fizeram antes nos bastidores, mas apenas sorriram e se abraçaram, passando a ideia de que tudo foi apenas uma encenação das campeãs.

4) WWE United States Champion Finn Bálor vence Austin Theory por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Small Package". Ao final do combate, Pat McAfee, que estava comentando a luta e havia causado várias distrações, novamente distraiu Theory, conseguindo dar a brecha para que Bálor fizesse o pin vencedor.

5) Bianca Belair vence "Doudrop" Piper Niven (c/ Nikki A.S.H.) por pinfall após aplicar um "KOD".

* Após o combate, Becky Lynch apareceu e puxou Belair para fora do ringue, jogando-a contra os degraus de aço, depois contra a mesa de comentários, e por fim derrubando-a de cabeça em cima de uma cadeira. Em seguida, ela prende a cadeira no pescoço de Bianca, usando o cabelo dela para amarrá-la ao objeto, e depois a joga no poste do ringue, indo embora satisfeita enquanto os médicos e árbitros vinham ajudar Belair.

6) Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Matt Riddle) vencem Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) por pinfall sem os títulos em jogo após Riddle aplicar um "Bro Derek" em Gable.

* Após o combate, Dozovic atacou Orton fora do ringue, jogando-o por cima da barreira de proteção. Em seguida, ele entra e derruba Riddle, preparando-se para aplicar uma "Vader Bomb" nele, quando os Street Profits aparecerem e o jogam para fora do ringue, depois finalizando Gable com um "Modified Hart Attack". Eles ajudam Matt a se levantar, mas logo em seguida o finalizam com um "Cash Out", posando para o público.

7) WWE 24/7 Champion Dana Brooke & Reggie vencem Akira Tozawa & Tamina Snuka em um Mixed Tag Team Match por pinfall após Reggie aplicar um "Running Splash" em Tozawa.

8) "The Phenomenal" AJ Styles vence Seth Rollins por desqualificação após Edge aparecer e atacá-lo com uma cadeira. Com esse resultado, Styles permanece como adversário de Edge na Wrestlemania.

* Após o combate, Edge acertou mais uma cadeirada em Styles antes de ir embora, com Rollins reclamando com o árbitro pelo ocorrido, inconformado por ter perdido o combate e sua chance de lutar na WM. Ele vai até a área do timekeeper e pega um microfone, subindo na mesa de comentários e gritando que aquilo era uma completa sacanagem, e que o Raw da semana que vem não iria acontecer até ele conseguir o 'Wrestlemania Moment" que merece. Seth, então, começa a destruir as coisas no entorno do ringue, parando para olhar a placa da Wrestlemania uma última vez, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.