Ultimas

WWE Monday Night Raw 21.02.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o início do novo reinado de Brock Lesnar como WWE Champion e a expectativa por seu futuro Title vs Title match com Roman Reigns.


Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Seth Rollins e Kevin Owens vs RK-Bro
  • Um episódio "imperdível" do MizTV

Resultados


1) Raw Tag Team Champions Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) vencem Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) por pinfall sem os títulos em jogo após Dozovic aplicar um "Crossbody Pin".

2) Finn Bálor & Tommaso Ciampa vencem The Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode) por pinfall após Ciampa aplicar um "Folding Press" em Roode.

3) Rhea Ripley vence Nikki A.S.H. por pinfall após aplicar um "Riptide".

4) WWE United States Champion Damian Priest vence Shelton Benjamin (c/ Cedric Alexander) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Reckoning".

* Após o combate, Priest elogiou Benjamin por ter sido um dos poucos no roster a vir ao ringue e enfrentá-lo como um homem. Ele cita que enfrentou diversos grandes lutadores, uma lista que inclui campeões mundiais e atletas sérios que vieram ao sei encontro mas não conseguiram retirar seu título. Damian diz que agora que estamos na temporada da Wrestlemania, ele quer que seu próximo oponente seja do mesmo estatuto que o período merece, e na semana que vem ele voluntariamente colocará seu cinturão em jogo contra um lutador do nível de um campeão mundial, apresentando-se novamente como campeão americano e perguntando quem iria tentar destroná-lo. Finn Bálor aparece, nesse momento, e diz que se Priest queria um lutador sério, um atleta de verdade no nível de um campeão mundial, então estava falando dele, dizendo a Damian que ele deveria tomar cuidado com o que deseja e que eles se veriam na semana que vem.

5) Bianca Belair vence "Doudrop" Piper Niven por pinfall após aplicar um "KOD".

* Após o combate, Becky Lynch, que estava na mesa de comentários, subiu na mesa e ergueu seu cinturão de Raw Women's Champion, gritando provocações para Belair, que apenas apontou para a placa da Wrestlemania e seguiu sua comemoração.

6) Seth Rollins & Kevin Owens vencem RK-Bro (Randy Orton & Matt Riddle) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Stunner" e "Blackout" em Riddle. Com esse resultado, Rollins e Owens são adicionados ao combate pelos Raw Tag Team Championships a ser realizado em duas semanas no Madison Square Garden.

* O programa se encerra com a comemoração de Rollins e Owens no ringue.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.