Ultimas

WWE NxT 2.0 25.01.2022 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para um Six-Woman Tag Team match entre o time de Indi Hartwell, Persia Pirotta e Kay Lee Ray contra a Toxic Attraction.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Cameron Grimes vs Tony D'Angelo pela posição de desafiante ao NXT North American Championship
  • Últimos combates da primeira rodada do Dusty Rhodes Tag Team Classic
  • Solo Sikoa vs Boa em Falls Count Anywhere match

Resultados


1) MSK (Nash Carter & Wes Lee) vencem Jacket Time (Kushida & "Ikemen" Jiro Kuroshio) nas quartas-de-final do Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament por pinfall após aplicarem um "Blockbuster Hart Attack" em Kushida.

* Após o combate, ambos os times se cumprimentaram em respeito ao esforço uns dos outros.

2) Solo Sikoa vence Boa em um Falls Count Anywhere Match por pinfall após aplicar um "Uso Splash" para dentro de uma mesa.

3) Duke Hudson vence Guru Raaj por pinfall após aplicar um "Razor's Edge".

* Após o combate, Dante Chen apareceu e disse a Hudson que iria dar o respeito que ele não lhe mostrou na semana passada ao dizer que estava indo atrás dele. O chinês corre para o ringue começa uma briga com Duke, que foi separada pelos árbitros, mas que terminou com o heel aplicando um "Chop Block" em Dante e largando-o em dor no ringue para, então, retornar aos bastidores.

4) Indi Hartwell, Persia Pirotta & Kay Lee Ray vencem Toxic Attraction (NXT Women's Champion Mandy Rose, NXT Women's Tag Team Champions Gigi Dolin & Jace Jayne) em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall após Pirotta aplicar um "Fireman's Carry Facebuster" em Dolin. Ao final do combate, Ray perseguiu Rose com seu bastão de baseball no entorno do ringue e depois para os bastidores adentro, com ambas não retornando mais para a luta.

5) Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) vencem Chase U (André Chase & Bodhi Hayward) nas quartas-de-final do Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament por pinfall após aplicarem um "Assisted Codebreaker" em Hayward.

* Após o combate, depois dos Veterans deixarem o ringue, Von Wagner apareceu e atacou Hayward e Chase, finalizando-os com um "Olimpic Slam" e um "Fireman's Carry Neckbreaker", respectivamente. Em seguida, Robert Stone veio ao ringue e entregou a Wagner um blazer, e depois deste vestir a roupa, Stone foi até a câmera e disse que ele havia sido restituído ao roster e estava com um novo manager.

6) Io Shirai vence Tiffany Stratton por pinfall após aplicar um "Diving Moonsault".

7) Cameron Grimes vence Tony D'Angelo por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO NXT NORTH AMERICAN CHAMPIONSHIP após aplicar um "Cave In". Ao final do combate, Pete Dunne apareceu e acertou o braço de D'Angelo, que estava apoiado na mesa de comentários, com um taco de críquete, permanecendo junto ao ringue e observando quando o gangster voltou ao ringue em dor e acabou finalizado.

* Após o combate, Grimes posou para o público e fez algumas provocações para Carmelo Hayes e Trick Williams, que assistiram à luta da plataforma junto às arquibancadas.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.