Ultimas

WWE Monday Night Raw 24.01.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a pesagem oficial para o combate entre Brock Lesnar e Bobby Lashley no Royal Rumble.


Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Desafio Acadêmico entre Alpha Academy e RK-Bro
  • The Miz celebra o aniversário de sua esposa Maryse

Resultados


1) Bianca Belair vence WWE Women's Tag Team Champion Queen Zelina Vega por pinfall após aplicar um "KOD".

2) Kevin Owens vence WWE United States Champion Damian Priest por desqualificação após Priest seguir atacando-o no canto do ringue e ignorar as ordens do árbitro para que parasse. Com esse resultado, Damian reteve o WWE United States Championship.

3) WWE 24/7 Champion Dana Brooke, Rhea Ripley & Liv Morgan vencem WWE Women's Tag Team Champion Carmella, Tamina Snuka & Nikki A.S.H. em um Six-Woman Tag Team Match por submissão após Ripley aplicar um "Prism Trap" em Carmella.

* Após o combate, Nikki aproveitou um momento em que Ripley estava distraída com sua comemoração e lhe acertou com um "Dropkick" de surpresa, correndo para a rampa enquanto a australiana a encarava.

4) Randy Orton (c/ Matt Riddle) vence Raw Tag Team Champion Chad Gable (c/ Raw Tag Team Champion Otis Dozovic) por pinfall após aplicar um "RKO". Ao final do combate, quando Orton estava preso em um "Ankle Lock" de Gable, Riddle pegou seu patinete e o acertou nas costas de Dozovic, fazendo Chad se distrair e permitindo que Randy se soltasse e, logo em seguida, o finalizasse.

* Após o combate, Riddle disse que o desafio entre as duplas na semana que vem iria levá-los de volta às aulas de Educação Física, pois ele escolhia um boa e velha corrida de patinetes.

5) "The Phenomenal" AJ Styles vence Austin Theory por pinfall após aplicar um "Phenomenal Forearm".

6) The Mysterios (Dominik & Rey Mysterio) vencem Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) por pinfall após Rey aplicar um "Victory Roll" em Ford.

* Após o combate, enquanto comemoravam, Dominik tentou jogar Rey por cima da corda, em antecipação ao Royal Rumble, mas o mascarado foi quem acabou jogando o filho para fora do ringue. Ford aproveitou e fez o mesmo com Rey, seguido por Dawkins, que também o jogou por cima da corda, e que acabou sendo atacado pelos Dirty Dawgs. Dolph Ziggler e Robert Roode jogam Angelo para fora do ringue e comemoram, mas os Mysterios retoram e começam um briga, sendo auxiliados pelos Profits e jogando ambos os Dirty Dawgs para fora do ringue, sendo que as duas equipes face terminaram por se encarar em desconfiança uns dos outros.

Vídeos


RAW TALK


Com tecnologia do Blogger.