Ultimas

IMPACT Wrestling 20.01.2022 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Charlie Haas e Josh Alexander.

  • Jonathan Gresham vs Steve Maclin pelo RoH World Championship
  • Doc Gallows e Joe Doering vs Heath Miller e Rhino
  • The Influence vs Decay


Resultados


1) Tasha Steelz (c/ Savannah Evans) vence Chelsea Green por pinfall após aplicar uma "Crucifix Bomb".

* Após o combate, Steelz comentou sobre sua luta contra Green, e se dirigiu a Mickie James, que estava na mesa de comentários. Tasha falou diversas provocações para a campeã, dizendo que iria mandá-la de volta como uma perdedora para a NWA, para seu marido, Nick Aldis, para sua casa e para seu filho. Com a menção de seu filho, James saiu da mesa e foi ao ringue, inicialmente sendo impedida por Evans, mas permitida a subir, encarando Steelz por alguns segundos e depois lhe dando um tapa, começando a brigar com a desafiante. Mickie foi incialmente dominada, e após tentar acertar um "MickieDT", foi atacada por Savannah e segurada por ela, entretanto Chelsea, recuperada, retirou a guarda-costas do ringue com um "Missile Dropkick", enquanto a campeã fez o mesmo a Steelz com um "Mick Kick", confraternizando com Green enquanto as heels as encaravam da rampa.

2) The Influence (Tenille Dashwood & Madison Rayne c/ Kaleb Conley) vencem Jessicka Havok em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicarem uma combinação de "Ripcord Cutter" e "Spotlight". Rosemary inicialmente deveria participar do combate, mas antes da luta ser iniciada, ela foi jogada por Rayne contra o poste do ringue e aparentemente lesionou o braço, sendo levada de volta para os bastidores.

3) W. Morrissey vence The Learning Tree (Zicky Dice & VSK c/ Brian Myers) em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um "Chokeslam" em Dice e um "BQE" em VSK e fazer pin em ambos.

* Após o combate, Morrissey dirigiu-se a Moose, dizendo que ele não pararia até conseguir o que queria, um novo combate pelo Impact World Championship, e que se Moose não iria dar as caras ali, então ele iria encontrá-lo, partindo de volta para os bastidores. Lá, Scott D'Amore interrompe sua busca, dizendo que ele não iria atrás do campeão, e depois de Morrissey ameaça revirar todo o local para encontrá-lo, o vice-presidente revela que Moose não estava na arena naquela noite. O gigante fala que iria colocar as mãos em qualquer outra pessoa, mas D'Amore diz que ele iria poder colocar as mãos em Moose onde realmente importava, lhe concedendo um combate pelo título no No Surrender. Nesse momento, um funcionário do Impact vem falar com Scott e lhe diz para que ele ouça um reporte em seu headset, o que faz ele sair correndo preocupado.

4) Moose vence Zicky Dice (c/ Bryan Myers e VSK) por pinfall para reter o Impact World Championship após aplicar um "Uranagi".

* Após o combate, W. Morrisey veio ao ringue e começou uma briga com Moose, que saiu do ringue rapidamente, enquanto Dice atacava Morrisey. Morrisey facilmente repele Zicky, e ergue o cinturão do Impact World Title em desafio a Moose, que havia recuado para a rampa, mas retorna para pegar seu título quando Morrisey vai até VSK, que tinha iso ajudar Dice, e o derruba com um potente "Chokeslam". O campeão observa preocupado e retorna aos bastidores, mas Morrisey logo sai do ringue e segue em seu encalço.

5) Jonathan Gresham vence Steve Maclin por pinfall para reter o RoH World Championship após aplicar um "Figure-4".

6) Impact World Tag Team Champion Doc Gallows (c/ Impact World Tag Team Champion "The Machine Gun" Karl Anderson) & "Big" Joe Doering (c/ Eric Young e Cody Deaner) vencem Heath Miller & Rhino por pinfall após aplicarem um "Double Chokeslam" em Miller. Ao final do combate, Deaner aproveitou uma distração do árbitro para acertar Heath, quando este estava perto das cordas, com a bandeira dos Violent By Design, dando assim a brecha para vitória de seus colegas.

7) "The Walking Weapon" Josh Alexander vence Charlie Haas por submissão após aplicar um "Ankle Lock".

* Após o combate, Alexander cumprimentou Haas e o abraçou, sendo o momento de respeito interrompido pela chegada dos lutadores da Ring of Honor, Matt Taven, PCO, Mike Bennet e Vincent, que os atacaram impiedosamente. Chris Sabin, que estava na mesa de comentários, correu para tentar ajudar, mas acabou sendo rapidamente dominado pelos forasteiros. Rich Swann, Willie Mack, Heath Miller e Rhino também vieram ajudar, não conseguindo serem páreo para o grupo da RoH, que apenas foi afugentando quando Eddie Edwards veio para o ringue com seu kendo stick. Após os lutadores do Impact se reagruparem, os da RoH apareceram na arquibancada, onde Maria Kanellis falou que eles costumavam acreditar em "honra", mas que viram que aquilo não os ia levar a lugar nenhum, e que por isso agora eles "não tinham mais honra". Os dois grupos permanecem se encarando, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.