Ultimas

AEW Dynamite 12.01.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para o combate entre Sammy Guevara e Daniel Garcia pelo TNT Championship interino.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • CM Punk vs Michael Wardlow
  • Hikaru Shida vs Serena Deeb
  • Matt Hardy vs Penta Zero M

Resultados


1) CM Punk vence Michael Wardlow (c/ Maxwell Jacob Friedman) por pinfall após reverter um "Powerbomb Symphony" em um "Inside Cradle".

* Após o combate, MJF discutiu com Wardlow, que acabou segurando seu braço e transparecendo perder a calma, mas Shawn Spears apareceu e tentou acalmar os ânimos dos dois colegas, fazendo Michael retornar sozinho para os bastidores.

2) Dante Martin vence "Powerhouse" Will Hobbs (c/ FTW Champion Ricky Starks) por pinfall após aplicar um "Nose Dive". Ao final do combate, Jay Lethal apareceu para impedir uma interferência de Starks, permitindo que Martin pudesse vencer a luta.

3) Serena Deeb vence Hikaru Shida por parada técnica após aplicar um "Serenity Lock" e o árbitro julgar que Shida não podia mais continuar o combate.

* Após o combate, enquanto Shida discutia com o árbitro pelo resultado, Deeb pegou o kendo stick da japonesa e o usou para atacá-la, acertando o joelho machucado desta várias vezes. Com algum trabalho, os árbitros conseguiram fazer Deeb parar, depois ajudando Hikaru, junto com algumas lutadoras, a retornar para os bastidores.

4) Penta el Zero Miedo (c/ Alex Abrahantes) vence Matt Hardy (c/ Marq Quen e Isiah Kassidy) por pinfall após aplicar um "Fear Factor".

* Após o combate, Penta chamou por Malakai Black, dizendo que iria ensiná-lo sobre respeito, o que fez as luzes se apagarem e revelarem Black ao acenderem novamente. Malakai retira Abrahantes do ringue com um "Big Boot" e briga com Penta, dominando-o com um "Superkick" e um "Black Mass" e rasgando sua máscara. Nesse momento, os Vartisty Blonds vieram ao ringue para ajudar o luchador, encurralando Malakai, que se limita a rir e contar os lutadores no ringue, fazendo com que as luzes novamente se apagassem para revelarem a chegada de Brody King ao se acenderem. King atacou os Blonds e finalizando Brian Pillman Jr com um "Cannonball". Em seguida, ele e Black aplicam um "Loch Ness Lowdown" em Griff Garrison e comemoram altivos, indo embora em seguida.

5) The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) vencem Bear Country (Bronson & Boulder) por pinfall após Caster aplicar um "Mic Drop" em Bronson.

* Após o combate, quando os Acclaimed estavam retornando para a rampa, Sting apareceu, o que os fez tentar recuar para o ringue, de onde Dary Allin surgiu com um "Suicide Dive" com seu skate que acertou Caster. Bowens acabou sendo pego por vários golpes de bastão de baseball de Sting, com o "Icon" e seu parceiro levando os heels para dentro do ringue novamente, onde foram finalizados por um "Back Elbow Strike" de Darby e um "Scorpion Death Drop" de Sting.

6) Sammy Guevara (c/ Chris Jericho e Eddie Kingston) vence "Red Death" Daniel Garcia (c/ Jeff Parker e Matt Lee) por pinfall para reter o Interim TNT Championship após aplicar um "GTH".

* Após o combate, SAmmy recebeu os cumprimentos do lendário promotor David Crockett, mas Lee e Parker aproveitaram a distração para o atacarem. Entretanto, Kingston e Jericho conseguiram afugentar os 2point0, mas acabaram iniciando uma discussão bastante acesa depois, sendo o programa encerrado enquanto continuavam a trocar provocações.

Vídeos









Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.