Ultimas

WWE Monday Night Raw 06.12.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o combate entre Becky Lynch e Liv Morgan pelo Raw Women's Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Big E vs Kevin Owens em uma Steel Cage Match
  • MizTV com Edge

Resultados


1) WWE Champion Big E vence Kevin Owens em uma Steel Cage Match sem o título em jogo após conseguir escapar pela porta da jaula.

* Após o combate, Seth Rollins, que havia assistido o combate junto ao ringue, atacou Big E ferozmente, partindo para atacar Owens, no ringue, logo em seguida. Quando Rollins estava para aplicar um "Blackout" em Kevin, E conseguiu se recuperar e o remover do ringue com um "Belly-to-Belly Suplex", depois acertando um "Big Ending" em Owens, para então comemorar sua vitória.

2) WWE Women's Tag Team Champion Queen Zelina Vega (c/ WWE Women's Tag Team Champion Carmella) vence Nikki A.S.H. por pinfall após aplicar um "Code Red".

3) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem "The Phenomenal" AJ Styles & Omos na primeira rodada do #1 Contender's RK-Bro-nament por count-out após Omos permanecer brigando fora do ringue com Dawkins e não retornar até o final da contagem do árbitro.

* Após o combate, Styles tentou conversar com Omos sobre ele não estar seguindo seus conselhos, e que ele deveria escutá-lo para fazer o time funcionar, com o gigante simplesmente deixando o ringue sozinho e ignorando seus pedidos para que voltasse. Em seguida, Matt Riddle, que havia assistido ao combate da mesa de comentários junto a Randy Orton, foi até AJ e o "entrevistou", perguntando sua opinião sobre o ocorrido, com Styles, após insistência do "Original Bro", lhe indagando por que ele não ia entrevistar os vencedores da luta, com Riddle respondendo que sua integridade jonalística o forçava a ir atrás da maior história, e que os Profits eram muito rápidos. Ele novamente pergunta se a situação entre AJ e Omos está se deteriorando, mas o "Phenomenal One" diz que aquilo foi só uma falha de comunicação entre membros de um grande time, algo que Matt nunca saberia o que significava, e ameaça enfiar o microfone pela goela abaixo dele se não parasse com aquilo. Styles vai embora, e Riddle faz uma breve interação com Orton antes de concluir sua "reportagem".

4) Damian Priest vence "The Glorious" Robert Roode (c/ Dolph Ziggler) por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Reckoning".

* Após o combate, Ziggler aproveitou a distração de Priest em sua comemoração para derrubá-lo com um "Superkick", levando Roode para a rampa e gritando provocações para o campeão.

5) Bianca Belair vence "Doudrop" Piper Niven por count-out após Doudrop abandonar o ringue e se recusar a voltar até o final da contagem do árbitro.

6) The Mysterios (Dominik & Rey Mysterio) vencem Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) na primeira rodada do #1 Contender's RK-Bro-nament por pinfall após Dominik aplicar um "Folding Press" em Gable.

* Após o combate, depois que os Mysterios retornaram aos bastidores e a Alpha Academy se reagrupou no ringue, Matt Riddle apareceu novamente para entrevistar os derrotados, mas Dozovic o interrompe e o finaliza com um "Powerslam", enquanto Gable grita para que ele calasse a boca.

7) Finn Bálor vence Dominik "T-Bar" Dijak por pinfall após aplicar um "Coup-de-Gráce".

* Após o combate, Austin Theory apareceu e atacou Bálor, finalizando-o com um "ATL" e tirando várias selfies junto a seu corpo desfalecido, indo embora enquanto dizia para todos "esperarem o inesperado".

8) Becky Lynch vence Liv Morgan por pinfall para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Victory Roll" segurando as cordas.

* O programa se encerra com a comemoração de Lynch dirigindo-se para a rampa, enquanto Morgan permanece desolada no ringue.


Vídeos

Show

Raw Talk


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.