Ultimas

WWE NxT 2.0 07.12.2021 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para um anúncio especial de Johnny Gargano.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kyle O'Reilly vs Von Wagner em uma Steel Cage Match
  • Xyon Quinn vs Santos Escobar
  • Revanche entre Dexter Lumis e Carmelo Hayes

Resultados


1) Von Wagner vence Kyle O'Reilly em uma Steel Cage Match por pinfall após aplicar um "Butterfly Twisting Slam".

* Após o combate, Wagner atacou O'Reilly e o levou até a saída da jaula, pendurando-o nas cordas do ringue e acertando a porta da jaula em seu rosto duas vezes, para então ir embora sob os protestos dos árbitros.

2) Josh Briggs & Brooks Jensen vencem The Creed Brothers (Julius & Brutus Creed c/ Malcolm Bivens, "Hachiman" Hideki Suzuki e Ivy Nile) por pinfall após Jensen aplicar um "Folding Press" em Brutus.

3) Dexter Lumis vence NXT North American Champion Carmelo Hayes (c/ Trick Williams) por desqualificação sem o título em jogo após Williams atacá-lo enquanto aplicava um "Silence" em Hayes junto das cordas.

* Após o combate, Williams retirou Hayes do ringue, mas acabou sendo pego por outro "Silence" de Lumis. Carmelo rapidamente ajuda o amigo a se livrar da submissão e ambos recuam para a rampa, com Dexter os encarando profundamente do ringue.

4) NXT Women's Tag Team Champions Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jace Jayne c/ NXT Women's Champion Mandy Rose) vencem Valentina Feroz & Yulisa León por pinfall após Jayne aplicar um "Pump Kick" em Feroz.

* Após o combate, Rose sobe ao ringue e fala que aquela era a forma como faziam as coisas, e que mesmo depois do WarGames continuavam sendo as vadias mais malvadas do NXT, mantendo todos os seus cinturões, e diz sobre como todos falavam sobre elas, e que era algo compreensível, pois elas eram boas o bastante para que tal acontecesse. Mandy diz que nenhuma delas iria fugir de ninguém, e que se a oportunidade de um desafio surgisse a oponente poderia vir com tudo, não importando se era Cora Jade, Io Shirai ou Raquel González, elas estariam à espera pois ainda eram a atração principal. Nesse momento, Cora Jade aparece e agradece a Rose por mencioná-la novamente, lembrando de como a venceu há duas semanas, e da vitória de seu time no WarGames, vindo até o ringue e dizendo que depois de tudo, queria ver se a campeã gostaria de terminar aquilo frente-a-frente. Mandy responde que Jade não era aquela que queria enfrentar, mas se ela estava interessada em se envergonhar, que trouxesse seu traseiro minúsculo ao ringue e elas acabariam com tudo. Porém, antes que algo acontecesse, Raquel González veio ao ringue com uma cadeira em mãos, afugentando a Toxix Attraction e comemorando junto a Cora.

5) Santos Escobar (c/ Elektra López, Raul Mendoza e Joaquin Wilde) vence Xyon Quinn por pinfall após aplicar um "Phantom Driver". Perto do final do combate, aproveitando uma distração da árbitra, López colocou uma soqueira na mão de Quinn, caído junto às cordas, tentando forçar uma desqualificação. Entretanto, Xyon percebe o plano, e depois de trocar algumas palavras com a oficial, joga o objeto em Wilde, que subiu no ringue, e o derruba com um soco, sendo, porém, pego por um "Pump Knee Strike" de Escobar e, logo depois, finalizado.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.