Ultimas

AEW Dynamite 08.12.2021 | Vídeos + Resultados



All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre os Young Bucks e a Chaos.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bryan Danielson vs John Silver
  • Diamond Ring Battle Royal
  • Varsity Blonds e Jurassic Express vs 2point0 e The Acclaimed
Resultados


1) Maxwell Jacob Friedman e Dante Martin vencem Matt Hardy (c/ "The Bunny" Allie), Michael Wardlow, Shawn Spears, Lee Moriarty, Lio Rush, Jay Lethal, Ricky Starks, "Powerhouse" Will Hobbs, Frankie Kazarian, Matt Sydal e Lee Johnson na Dynamite Dozen Battle Royal após Martin eliminar Starks por último. Com esse resultado, ambos se qualificam para o combate final pela posse do Dynamite Diamond Ring.

* Após o combate, Friedman e Martin, que rasgou sua braçadeira do Team Taz para mostrar que nunca esteve com eles, se cumprimentam antes de MJF deixar o ringue. Nesse momento, Starks volta e começa a atacar Dante, com Maxwell observando a situação e ponderando se deveria ou não voltar e ajudar seu oponente da semana que vem, acabando por retornar ao ringue e encarar Ricky. Os dois trocam empurrões, entretanto, decidem atacar Martin juntos, cabendo a CM Punk vir ao ringue para ajudar o rapaz, fazendo MJF fugir e sendo ajudado por Dante para finalizar o "Absolute One" com um "Go to Sleep".

2) The Varsity Blonds (Griff Garrison & Brian Pillman Jr c/ Julia Hart) & Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) vencem The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) & 2point0 (Jeff Parker & Matt Lee c/ Daniel Garcia) em um Eight-Man Tag Team Match por submissão após Jungle Boy aplicar um "Snare Trap" em Caster. Ao final do combate, Garcia subiu no ringue para distrair o árbitro, mas Eddie Kingston apareceu e o derrubou, jogando-o contra os degraus de aço.

* Após o combate, Kingston mandou o câmera segui-lo até os bastidores, onde encontrou Ortiz e falou algumas provocações, que não puderam ser ouvidas por uma falha da sonorização, até que Garcia, Lee e Parker apareceram e começaram a brigar com eles, cabendo a diversos árbitros tentar controlar a situação e separá-los.

3) The Young Bucks (Matt & Nick Jackson c/ Adam Cole e Brandon Cutler) vencem Chaos (Chuck Taylor & Rocky Romero c/ Orange Cassidy) por pinfall após aplicarem um "Meltzer Driver" em Romero.

* Após o combate, Orange sobe no ringue e começa a brigar com Cole, acabando por ser dominado por este. Wheeler Yuta também vem para ajudar, e consegue alguma dianteira sobre Adam, mas é finalizado por um "Superkick Party" dos Bucks, que em seguida ajudam Cole a aplicar um "Panamá Sunrise" em Orange. Porém, quando os três estavam para finalizá-lo com um "BTE Trigger", a mini-van de Sue Marasciulo aparece na arena, e de dentro seu filho, Trent Beretta, emerge, fazendo seu retorno à AEW. No caminho para o ringue, Beretta derruba Cutler e Matt com dois potentes "Lariats", fazendo o mesmo com Cole no ringue, e finalizando Nick com um "Half-and-Half Suplex". Os faces então fazem seu abraço em grupo tradicional para comemorar o retorno de Trent, com Sue e Kris Statlander juntando-se a eles pouco depois.

4) Riho vence Jamie Hayter (AEW Women's World Champion Dr Britt Baker D.M.D. e Rebel) por pinfall após aplicar um "Sliding Knee Strike".

* Após o combate, Baker subiu no ringue e atacou Riho, prendendo-a no "Lockjaw" e a largando desacordada no ringue, para ir embora com suas parceiras.

5) "The American Dragon" Bryan Danielson vence John Silver por submissão após aplicar um "Rings of Saturn".

* Após o combate, Danielson pega um microfone e relembra sobre ter dito que iria chutar a cabeça de todos os membros da Dark Order, listando Evil Uno, Colt Cabana e Alan Angels, voltando-se para Silver e dizendo que era um homem de palavra e que também iria chutar a sua cabeça da mesma forma que o faria com Adam Page na semana que vem durante o combate pelo AEW World Championship. Então, ele afastas o árbitro e os médicos que vieram ajudar John e começa a aplicar vários "Stomps" nele, até que Page corre ao ringue e o faz recuar para a rampa. O campeão pega o microfone e declara que na semana que vem ele é que iria chutar a maldita cabeça de Bryan, com o programa se encerrando enquanto os dois rivais se encaram furiosamente.

Vídeos



Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.