Ultimas

WWE Monday Night Raw 22.11.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um Handicap match entre Bobby Lashley contra o time de Dominik e Rey Mysterio.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Quem roubou o "Ovo de Cleópatra" da sala de Vince McMahon?
  • Qual a repercussão da derrota de Big E para Roman Reigns no Survivor Series?

Resultados


1) Raw Tag Team Champion Matt Riddle (c/ Raw Tag Team Champion Randy Orton) vence Dolph Ziggler (c/ "The Glorious" Robert Roode) por pinfall após aplicar um "RKO".

* Após o combate, Roode subiu no ringue e tentou atacar Riddle, mas este conseguiu desviar, enquanto Robert foi pego por um chute de Orton e finalizado pelo "Viper" com um "Bro Derek", com os RK-Bro comemorando junto ao público em seguida.

2) Bianca Belair vence Tamina Snuka (c/ Natalya) por pinfall após aplicar um "KOD".

* Após o combate, Natalya tentou atacar Belair, mas esta conseguiu repelir a canadense e mandá-la para fora do ringue, perguntando a elas o porquê do ataque. Com a distração, "Doudrop" Piper Niven apareceu e a atacou pelas costas, finalizando-a com um "Running Crossbody" e indo para os bastidores junto a Snuka e Natalya.

3) "The Phenomenal" AJ Styles & Omos vencem Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) por desqualificação após Dawkins pegar um extintor de incêndio e usá-lo em Omos.

* Após o combate, Styles tentou acertar Dawkins com um "Phenomenal Forearm", mas também foi pelo jato do extintor, dando tempo para os Profits recuarem para o palco, de onde comemoraram espalhando o que sobrou do conteúdo do extintor, enquanto AJ e Omos os encaravam furiosos do ringue.

4) Queen Zelina Vega & Carmella vencem Rhea Ripley & Nikki A.S.H. por pinfall PARA SE TORNAREM AS NOVAS WWE WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONS após Vega aplicar um "Code Red" em Nikki.

5) Cedric Alexander vence Reggie por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE 24/7 CHAMPION após aplicar um "Lumbar Check".

* Após o combate, um grande grupo de lutadores veio até o ringue atrás do 24/7 Title, forçando Alexander a tentar fugir. Porém, Dana Brooke aparece na última corda e lhe acerta um "Diving Blockbuster", conseguindo conquistar o título. Os demais lutadores apenas a observam, receosos de ter que enfrentar uma mulher pelo cinturão, enquanto Brooke comemora seu primeiro título na WWE.

6) Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vencem Dominik & Rey Mysterio em um 2-on-1 Handicap Match por submissão após aplicar um "Hurt Lock" em Dominik.

7) Damian Priest vence Sami Zayn por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Reckoning".

8) Big E vence Austin Theory por pinfall para reter o WWE Championship após aplicar um "Big Ending".

* Após o combate, Seth Rollins e Kevin Owens, que haviam aparecido durante o combate e o assistiram junto ao ringue, começaram a discutir e se empurrar. Big E aproveitou a distração para correr em torno do ringue e acertar Rollins com um "Lariat" pelas costas, fazendo-o acertar Owens, e depois jogando o "Architect" por cima da mesa de comentários. Voltando-se a Kevin, o campeão leva-o ao ringue, mas este consegue se desvencilhar e recuar para a rampa, com Seth aproveitando a distração de E para tentar atacá-lo. Porém, Rollins é finalizado com um "Big Ending", e pode apenas rolar para fora do ringue para tentar se recuperar, enquanto Big E troca provocações com Owens, continuando a encará-lo para assim encerrar o programa.

Vídeos





Com tecnologia do Blogger.