Ultimas

WWE NxT 2.0 26.10.2021 (Especial Halloween Havoc) | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o especial Halloween Havoc, o destaque vai para o combate entre Tommaso Ciampa e Bron Breakker pelo NXT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Raquel González vs Mandy Rose pelo NXT Women's Championship
  • MSK vs Imperium pelos NXT Tag Team Championships
  • Io Shirai e Zoey Stark vs Toxic Attraction vs Indi Hartwell e Persia Pirotta em um Scareway to Hell Match pelos NXT Women's Tag Team Championships
Resultados


1) Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jace Jayne) vencem Io Shirai & Zoey Stark e Indi Hartwell & Persia Pirotta em um Scareway to Hell Ladder Match PARA SE TORNAREM AS NOVAS NXT WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONS após Dolin retirar um dos cinturões pendurados acima do ringue.

2) Joe Gacy vence Malik Blade por pinfall após aplicar um "Handspring Lariat". Ao final do combate, Harland apareceu e segurou Blade pelo pescoço, quando este havia saído do ringue, mas Gacy o convenceu a liberar o rival, que voltou ao ringue e acabou sendo finalizado.

* Após o combate, Gacy foi para junto de Harland e conversou com ele, dizendo que o homem poderia confiar nele.

3) NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong (c/ Malcolm Bivens, "Hachiman" Hideki Suzuki, Ivy Nile, Julius e Brutus Creed) vence Odissey Jones por pinfall sem o título em jogoapós aplicar um "Jumping Knee Strike". Ao final do combate, os Creed Brothers subiram no ringue para distrair Jones, que facilmente os repeliu mas acabou dando a brecha para Strong o finalizar.

4) Mandy Rose vence Raquel González em uma Trick-or-Street Fight por pinfall PARA SE TORNAR A NOVA NXT WOMEN'S CHAMPION após aplicar um "Knee Strike".

* Após o combate, Gigi Dolin e Jace Jayne vieram até a rampa para comemorar com Rose, enquanto no ringue, uma figura mascarada que havia interferido no combate em favor da nova campeã permanece parada junto a González. Removendo seu capuz, a figura se revela como Dakota Kai, que se ajoelha e encara longamente a antiga parceira.

5) Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) vencem MSK (Nash Carter & Wes Lee) em uma Lumberjack o' Lantern Match por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS NXT TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem uma "Imperial Bomb" em Lee.

6) Tommaso Ciampa vence Bron Breakker por pinfall para reter o NXT Championshipapós aplicar um "Fairytale Ending".

* O programa se encerra com Ciampa abraçando o cinturão no centro do ringue, enquanto Breakker segue caído.




Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.