Ultimas

WWE Monday Night Raw 25.10.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o começo da nova temporada da brand vermelha, com a efetivação das mudanças ocorridas no WWE Draft.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Quais os próximos passos para o WWE Champion Big E?
  • Começa o reinado de Zelina Vega como a primeira Queen of the Ring da história

Resultados


1) The Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode) vencem Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) e Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) em um Triple Threat Tag Team Match por pinfall PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS RAW TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após aplicarem uma combinação de "Zig Zag" e "Double R Spinebuster" em Dawkins.

2) Queen Zelina Vega vence "Doudrop" Piper Niven por pinfall após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, Vega distraiu o árbitro ao remover a proteção de um dos postes do ringue, aproveitando o momento em que este arrumava o poste para acertar Doudrop com seu cetro, e assim finalizar a luta.

3) WWE United States Champion Damian Priest vence Dominik "T-Bar" Dijak por desqualificação sem o título em jogo após T-Bar pegar a cadeira de um dos comentaristas e atirá-la para cima dele.

* Após o combate, Priest teve um ataque de fúria, jogando a cadeira de volta em T-Bar e o acertando com várias cotoveladas. Em seguida, ele lançou o rival contra a barreira de proteção e o poste do ringue, colocando-o de volta no ringue, onde o finalizou com um "Reckoning".

4) Carmella vence Liv Morgan por pinfall após aplicar um "X-Factor".

5) Keith "Bearcat" Lee vence Cedric Alexander (c/ Shelton Benjamin) por pinfall após aplicar um "Ground Zero".

* Após o combate, Benjamin subiu no ringue parecendo que iria atacar Lee, mas este o notou e o encarou de forma intimidadora, o que fez Shelton se limitar a recuar e ajudar Alexander a voltar aos bastidores.

6) Austin Theory vence Dominik Mysterio por pinfall após aplicar um "ATL".

* Após o combate, tal como fez com Jeff Hardy nas últimas semanas, Theory tirou uma selfie junto a um desfalecido Mysterio, falando várias provocações enquanto voltava aos bastidores.

7) RK-Bro (Randy Orton & Matt Riddle) vencem The Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após Riddle aplicar um "Inverted Crucifix" em Ziggler.

8) Seth Rollins vence Rey Mysterio, Finn Bálor e Kevin Owens em um Fatal 4-Way Ladder Match PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE CHAMPIONSHIP após tomar posse do contrato pendurado acima do ringue.

* Após o combate, Rollins retornava comemorando para os bastidores, quando Big E veio a seu encontro na rampa. O campeão o encarou, e Seth o provocou com o contrato, até tentando pegar no cinturão, mas falando que não iria fazer nada naquele momento. Ele oferece um aperto de mão para E, mas este recusa, e o "Architect", rindo da prudência dele, faz seu caminho de volta aos bastidores. Lá, ele é entrevistado e fala que chamava o Raw de "Monday Night Rollins" porque aquele era o seu show, que ele estava de volta melhor do que nunca, e que ele era o visionário e revolucionário Seth Rollins, com o programa se encerrando ao mostrar uma última vez o momento em que ele pega o contrato para vencer a luta.

Vídeos

SHOW


RAW TALK



Com tecnologia do Blogger.