Ultimas

AEW Dynamite 29.09.2021 | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre Miro Barnyashev e Sammy Guevara pelo TNT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Jungle Boy vs Adam Cole
  • Anna Jay e Tay Conti vs Penelope Ford e The Bunny
  • Cody Rhodes e Lee Johnson vs Matt Sydal e Dante Martin

Resultados


1) Adam Cole vence "Jungle Boy" Jack Perry por pinfall após aplicar um "Last Shot".

2) Nightmare Family ("The American Nightmare" Cody Rhodes & Lee Johnson c/ Brani Rhodes e Arn Anderson) vencem Dante Martin & Matt Sydal por pinfall após Johnson aplicar um "Cross-Legged Brainbuster" em Martin.

* Após o combate, Rhodes é entrevistado, e, depois de mencionar o atraso no início do show e reconhecer a frustração da platéia com a demora, fala que estava na hora de chamar Malakai Black ao ringue, demandando a presença do holandês. Anderson, então, pede para que ele pare de falar, lembrando que quando Black estreou na AEW acabou destruindo facilmente todos eles. Em seguida, ele menciona que depois do primeiro combate que tiveram, Cody foi novamente destruído e até ameaçou aposentadoria, enquanto que em seu segundo encontro, quando tinha a luta ganha ele parou por se preocupar com Arn em vez de vencer o combate. Ele fala que Malakai é um assassino, um predador, que faria de tudo para acabar com seu oponente, e que ele mesmo o enfrentaria se já não fosse tão velho, fazendo uma comparação entre si mesmo e Cody: se alguém tentasse roubar o carro de Rhodes, este apenas deixaria o ladrão levar o veículo, enquanto ele puxaria seu revólver e atiraria no bandido. Arn diz que não vai ficar do lado de um perdedor que nem sequer o escuta, e chama Johnson para ir embora junto com ele, atestando que ao menos Lee dava ouvidos a seus conselhos, deixando Cody e Brandi completamente confusos no ringue.

3) Jon Moxley, Eddie Kingston & Darby Allin (c/ Sting) vencem Anthony Greene & Bear Country (Bronson & Boulder) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Moxley e Kingston aplicarem um "Violent Crown" em Greene.

* Após o combate, Sting aplicou um "Scorpion Deathdrop" em Greene, enquanto Kingston erguia um cartaz em homenagem a Brodi Lee.

4) Orange Cassidy & The Dark Order (Evil Uno, Stu Greyson, Colt Cabana, John Silver, Alex Reynolds, Alan "5" Angels & Preston "10" Vance) vencem Hardy Family Office (Matt Hardy, Jora Johl, The Hybrid 2 [Angélico & Jack Evans], The Butcher and The Blade [Andy Williams & Pepper "The Blade" Parks] & Private Party [Marq Quen & Isiah Kassidy]) em um 16-Man Tag Team Match por pinfall após Uno e Greyson aplicarem um "Fatality" em Johl. Os membros da Order discutiram bastante entre si durante o combate, com Uno abandonando o ringue perto do final da luta. Porém, enquanto seguia para o palco, com Greyson e Cabana tentando convencê-lo a voltar, Tay Conti, Anna Jay, "-1" Brodie Lee Jr e Amanda Huber apareceram e a víuva de Brodie Lee o fez voltar ao ringue para terminar a luta.

* Após o combate, Conti, Jay e os Huber vem ao ringue, com a Order finalmente se reconciliando e comemorando em homenagem a memória de Lee.

5) TayJay (Tay Conti & Anna Jay) vencem Hardy Family Office ("The Bunny" Allie & Penelope Ford) por submissão após Jay aplicar um "Queenslayer" em Ford.

* Após o combate, Brodie Lee Jr veio ao ringue e comemorou junto a Conti e Jay.

6) Sammy Guevara vence Miro Barnyashev por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO TNT CHAMPION após aplicar um "630° Senton". Ao final do combate, Fuego del Sol apareceu e tentou impedir Barnyashev de remover uma das proteções do poste do ringue, acabando por ser derrubado com um soco. Porém, Guevara aproveita a distração e acerta um "Running Knee Strike" e o manda direto para o metal desprotegido do poste, conseguindo dominar o búlgaro e posteriormente finalizá-lo.

* Após o combate, del Sol entra no ringue para comemorar com Guevara, com vários outros lutadores vindo se juntar a eles, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.