Ultimas

IMPACT Wrestling 30.09.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para uma Street Fight entre W. Morrissey e Eddie Edwards.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • The Influence vs Jordynne Grace e Rachael Elering
  • Retorno de Christopher Daniels contra Madman Fulton
  • Laredo Kid vs Trey Miguel vs Alex Zayne pelo X-Division Championship Tournament
Resultados


1) Trey Miguel vence Laredo Kid e Alex Zayne em um Triple Threat Match pelo X-Division Championship Tournament por pinfall após aplicar um "Meteora" em Kid. Com esse resultado, Miguel se classifica para o combate pelo cinturão no Bound for Glory.

2) The Influence (Tenille Dashwood & Madison Rayne c/ Kaleb Conley) vencem Jordynne Grace e Rachael Ellering por pinfall PARA SE TORNAREM AS NUMBER ONE CONTENDERS AOS IMPACT KNOCKOUTS TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após aplicarem um "Two Kisses" em Ellering. Ao final do combate, Conley distraiu Grace fora do ringue, impedindo-a de fazer tag com Ellering e permitindo que Rayne a dominasse e posteriormente a finalizasse junto com Dashwood.

3) "The Fallen Angel" Christopher Daniels vence Madman Fulton (c/ Ace Austin) por pinfall após Swann aplicar um "Best Moonsault Ever". Ao final do combate, Austin aproveitou uma distração do árbitro para atacar Daniels junto às cordas, mas Josh Alexander apareceu e o enfrentou, levando a briga para os bastidores.

4) Eddie Edwards vence W. Morrissey em uma Street Fight por pinfall após aplicar um "Boston Knee Party".

* Após o combate, Moose aparece e ataca Edwards, com Alisha Edwards (que havia aparecido no final da luta com Morrissey para ajudar o marido) tentando impedi-lo mas sendo facilmente repelida. Moose, em seguida, atravessa Eddie por uma mesa com um "Lights Out", observando enquanto Alisha verifica o marido, dando tempo para Morrissey se recuperar e se juntar a ele. Morrissey segura Alisha e Moose leva Eddie para fora do ringue, onde coloca uma cadeira em volta de seu pescoço e o joga contra o poste do ringue, depois golpeando-o duas vezes com outra cadeira e o largando completamente destruído na rampa. Os heels seguem lentamente seu caminho para os bastidores enquanto Alisha e o árbitro auxiliam Eddie, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.