Ultimas

AEW Dynamite 01.09.2021 | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, o destaque fica para a revanche entre FTR e Proud-N-Powerful.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • The Elite vs Lucha Brothers e Jurassic Express
  • Brian Cage vs Will Hobbs
  • Entrevista com CM Punk

Resultados


1) Proud-N-Powerful (Santana & Ortiz) vencem FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood c/ Tully Blanchard) por pinfall após aplicarem um "Double Tilt-a-Whirl Slam" em Wheeler.

2) Orange Cassidy vence Jack Evans (c/ Matt Hardy) por pinfall após aplicar um "Small Package". Hardy atacou Cassidy logo que este entrou no ringue, e acabou sendo expulso para os bastidores pelo árbitro.

* Após o combate, Hardy voltou ao ringue e atacou Cassidy novamente, tentando predê-lo num "Leech", mas sendo interrompido pela chegada de Chuck Taylor e Wheeler Yuta, que enfrentaram ele e Evans. Porém, o restante do Hardy Family Office veio ao ringue para ajudar Matt e Jack, destruindo os Best Friends, que só foram salvos pela chegada do Jurassic Express, que afugentou os heels para fora do ringue.

3) "Powerhouse" Will Hobs (c/ Taz e Hook) vence Brian Cage por pinfall após aplicar um "Emerald Flowsion". Ao final do combate, Hook distraiu o árbitro para permitir que Ricky Starks, que havia acabado de aparecer, acertasse Cage na cabeça com o FTW Title, assim dando a brecha para Hobbs vencer a luta.

4) Tay Conti vence Penelope Ford (c/ "The Bunny" Allie) por pinfall após aplicar um "Bridging Folding Press".

* Após o combate, Ford e Bunny atacam Conti violentamente, até que Anna Jay faz seu retorno e vem ao ringue, fazendo com que as heels recuem para a rampa. Ela ajuda Tay a se levantar e abraça a amiga, enquanto a equipe de comentários confirma sua participação na Casino Battle Royale.

5) The Elite (AEW World Tag Team Champions The Young Bucks [Matt & Nick Jackson] & Impact World Tag Team Champions The Good Brothers [Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson] c/ Don Callis e Brandon Cutler) vencem Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy c/ Marko Stunt) & Lucha Brothers (Penta el Zero Miedo & Rey Fénix c/ Alex Abrahantes) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após os Bucks aplicarem um "Meltzer Driver" em Fénix.

* Após o combate, Kenny Omega e Michael Nakazawa juntam-se aos demais membros da Elite no ringue enquanto Callis se dirige aos bastidores. Omega comanda seus aliados a destruírem os Lucha Brothers e o Jurassic Express, com Luchasaurus sendo finalizado com um "Magic Killer" de Gallows e Anderson direto para dentro de uma mesa. Pouco depois, Christian Cage vem ao ringue e acerta Omega com um "Spear", lhe dando vários socos, mas sendo rapidamente dominado pela Elite, com Kenny dizendo que ele caiu em sua armadilha, ao mesmo tempo que Cutler oferecia kendo sticks aos heels. O AEW Champion diz que estava tendo uma ótima conversa com Tony Khan sobre o videogame da AEW e outra coisas, mas o alertou que não deveria deixar seus pertences por aí, afirmando que Callis estava na posse da chave que ativava a jaula localizada acima do ringue, que serviria para o combate pelos AEW Tag Team Titles no All Out, e pedindo a Don que abaixasse a estrutura. A jaula é posicionada, e a Elite volta a atacar Cage, Penta e Fénix, enquanto Frankie Kazarian, Orange Cassidy, Dante Martin e o Jurassic Express, tentam, sem sucesso, entrar na estrutura. O programa se encerra depois de Omega e os Bucks aplicarem um "Triple BTE Trigger" em Cage, com Kenny provocando o rival incessantemente.


Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.