Ultimas

AEW Dynamite 08.09.2021 | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, o destaque fica para o primeiro combate de Ruby Soho no Dynamite frente a Jamie Hayter.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Presença de Bryan Danielson
  • Jon Moxley vs Minoru Suzuki
  • Dustin Rhodes vs Malakai Black

Resultados


1) Malakai Black vence Dustin Rhodes por pinfall após aplicar um "Black Mass".

2) "Powerhouse" Will Hobbs (c/ Hook) vence Dante Martin por pinfall após aplicar "Spinning Spinebuster".

3) Ruby Soho vence Jamie Hayter (c/ AEW Women's World Champion Britt Baker e Rebel) por pinfall após aplicar um "Riot Kick".

* Após o combate, quando Soho ia cumprimentar o árbitro, Baker a ataca pelas costas e a derruba com um "Fisherman Neckbreaker". Riho vem ao ringue para tentar ajudá-la, mas acaba sendo rapidamente dominada por Hayter e neutralizada. Britt e suas aliadas se preparam para finalizar Ruby com um "Stomp" direto no cinturão, mas a chegada de Kris Statlander com uma cadeira em mãos as faz fugirem do ringue, com Statlander ajudando Soho e Riho a se recomporem.

4) The Pinnacle (Shawn Spears & FTR [Cash Wheeler & Dax Harwood] c/ Michael Wardlow e Tully Blanchard) vencem The Dark Order (Evil Uno, Stu Grayson & John Silver c/ Colt Cabana, Preston "10" VAnce e Alan "5" Angels) por pinfall após Spears aplicar um "C4" em Silver.

* Após o combate, Uno discute com Silver pela derrota, e John acaba empurrando o mascarado, fazendo com que Grayson o atacasse e desencadeasse uma briga generalizada entre os membros da Order. Tay Conti e Anna Jay aparecem na rampa observando tudo, inconformadas, enquanto os outros membros da Order seguem brigando.

5) Jon Moxley vence Minoru Suzuki por pinfall após aplicar um "Death Rider".

* O programa se encerra com Moxley comemorando nas arquibancadas junto ao público.


Vídeos




Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.