Ultimas

PPV Review - WWE SummerSlam 2021


Data: 21 de agosto de 2021
Arena: Allegiant Stadium
Localidade: Paradise, Nevada
 
 
WWE Raw Tag Team Championship:
AJ Styles & Omos (c) vs. RK-Bro (Randy Orton e Riddle)
Combate que iniciou com AJ Styles a ser sovado por Randy Orton. Depois foi a vez de Riddle ser absolutamente dominado por Omos.
Entretanto Orton e Styles voltaram a ser os homens legais, com o Viper a dominar por completo o seu adversário e a conseguir inclusivamente afastar Omos da borda do ringue, o que levou Orton a aplicar um RKO no Phenomenal One e logo a seguir a avançar para o assentamento vitorioso.
Vencedores: RK-Bro (Randy Orton e Riddle) (novos campeões)
Nota: 6/10
 
 
Alexa Bliss vs. Eva Marie
Combate pouco conseguido e que motivou pouco interesse do público. Alexa Bliss acabou por vencer, sem grande surpresa.
Vencedora: Alexa Bliss
Nota: 3/10
 
 
WWE United States Championship:
Sheamus (c) vs. Damian Priest
Combate que a dada altura Sheamus estava a dominar por completo, quase como se fosse um squash match. Damian Priest foi reagindo aos poucos e resistindo a todas as investidas do campeão, conseguindo inclusivamente fazer o kick out após sofrer um Brogue Kick.
Depois de retirar a máscara de proteção facial ao irlandês, Priest aplicou um Heel Kick e, em seguida, um Hit The Lights para conquistar a vitória.
Vencedor: Damian Priest (novo campeão)
Nota: 5,5/10
 
 
WWE SmackDown Tag Team Championship:
The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso) (c) vs. Rey Mysterio e Dominik Mysterio         
Após um bom início por parte da família Mysterio, os Usos passaram para o comando das operações ao manter Dominik no tapete.
A entrada de Rey mudou um pouco o rumo dos acontecimentos, com o veterano lutador a dar um pouco mais de luta aos campeões do que o filho. A dada altura, Rey conseguiu mesmo aplicar o 619 em Jey Uso, mas quando avançou para o Diving Splash foi de encontro aos joelhos do adversário. Depois os Usos capitalizaram com o Double Diving Splash.
Vencedores: The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso)
Nota: 6/10
 
 
WWE SmackDown Women's Championship:
Bianca Belair (c) vs. Becky Lynch
Era para haver um Bianca Belair vs. Sasha Banks, mas a Boss foi dada como inapta para competir. Depois apareceu Carmella para defrontar a campeã, mas logo a seguir foi dizimada pela regressada Becky Lynch, que apenas precisou de poucos segundos e de um The Manhandle Slam para se sagrar campeã feminina pela quinta vez.
Vencedora: Becky Lynch (nova campeã)
Nota: -
 
 
Drew McIntyre vs. Jinder Mahal
(Veer e Shanky banidos da zona adjacente ao ringue)
Drew McIntyre começou muito bem o combate, dando até a entender que podia resolver o assunto rapidamente, mas depressa caiu nas garras de Jinder Mahal. Contudo, McIntyre deu a volta ao texto e aplicou o Claymore vitorioso ao fim de poucos minutos de combate.
Vencedor: Drew McIntyre
Nota: -
 
 
WWE Raw Women's Championship:
Nikki A.S.H. (c) vs. Charlotte Flair vs. Rhea Ripley
Combate bastante dividido, com as três lutadoras a terem hipótese de brilhar em grande escala. Charlotte Flair acabou por juntar o brilho à vitória e consequente conquista do título, ao fazer Nikki A.S.H. desistir através de um Figure Eight. Já é a 12.ª vez que se sagra campeã.
Vencedora: Charlotte Flair (nova campeã)
Nota: 7/10
 
 
Edge vs. Seth Rollins
Combate dominado durante largos minutos por Seth Rollins, que se focou em atacar o cirurgicamente reparado pescoço de Edge. Essa tendência só foi invertida quando o canadiano conseguiu aplicar um Neckbreaker a partir do topo de um dos cantos.
Rollins respondeu praticamente da mesma moeda, um golpe a partir da corda superior, neste caso um Superplex, seguido por um Falcon Arrow. Logo a seguir, The Architect tentou aplicar o Curb Stomp e o Pedigree, mas falhou ambos, ao passo que Edge respondeu com um Glam Slam, o mítico finisher celebrizado pela sua mulher, Beth Phoenix.
Pouco depois, Edge aplicou um Spear em Rollins, que estava na borda do ringue, com ambos a caírem no exterior. Mais tarde, o Rated-R Superstar tentou repetir o golpe no interior do ringue, mas acabou intersetado por um Pedigree de Rollins.
Rollins avançou depois para um Corkscrew Moonsault, mas falhou o alvo e acabou por ser atingido por um Spear que quase deu a vitória a Edge. Rollins procurou responder com um Curb Stomp, mas Edge conseguiu segurar-lhe no pé e avançou para uma série de submissões, como o Edgecator, o Crossface e o Sleeper Hold, conseguindo mesmo fazer Rollins desistir com esta última submissão.
Vencedor: Edge
Nota: 8,5/10
 
 
Bobby Lashley (c) vs. Goldberg
Combate entre dois pesos pesados com características bastante parecidas, ainda que com idades diferentes e formas físicas incomparáveis.
Como se essas vantagens não bastassem, Lashley ainda beneficiou de um ataque de MVP ao joelho de Goldberg, acabando por se focar nessa zona do corpo do adversário. A dada altura, Goldberg acabou mesmo por ser declarar inapto para continuar a lutar, o que levou o árbitro a atribuir a vitória ao campeão.
Após a sineta soar, Lashley utilizou uma cadeira para continuar a magoar o adversário.
Vencedor: Bobby Lashley
Nota: 4,5/10
 
 
WWE Universal Championship:
Roman Reigns (c) vs. John Cena
Combate disputado a um ritmo lento. Depois de ter apanhado um pequeno susto no início, Roman Reigns assumiu o comando das operações durante largos minutos. Que saudades de ver Cena a levar pancada durante imenso tempo antes de um comeback out of nowhere, não sem antes uns curtos hope spots.
Depois do Five Knuckle Shuffle, Cena aplicou mesmo o Attitude Adjustment, mas Reigns conseguiu o kick out. Pouco depois, Cena repetiu o AA, mas para cima de uma mesa de comentadores. Contudo, os efeitos voltaram a não passar da near fall.
Após sofrer um Superman Punch e escapar de um Spear, Cena completou o hat trick de Attitude Adjustment, desta vez a partir do topo de um dos cantos, mas Reigns voltou a fazer o kick out.
Se o habitualmente indestrutível Cena aplicou três AA e nem assim alcançou o triunfo, um Spear bastou a Reigns para assegurar a vitória e reter o título. Sem espinhas.
No entanto, não teve muito tempo para festejar, uma vez que logo a seguir apareceu Brock Lesnar.
Vencedor: Roman Reigns
Nota: 8,5/10

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.