Ultimas

WWE Monday Night Raw 23.08.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a celebração dos novos Raw Tag Team Champions RK-Bro.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rhea Ripley e Nikki A.S.H. vs Nia Jax e Shayna Baszler
  • Moist TV com Logan Paul

Resultados


1) WWE United States Champion Damien Priest vence WWE Champion Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) por desqualificação sem os títulos em jogo após Sheamus aparecer e atacá-lo no ringue.

* Após o combate, Sheams seguiu atacando Priest, com Lashley juntando-se a ele em seguida, mas acabando por serem interrompidos pela chegada de Drew McIntyre, que derruba o irlandês quando este correu para tentar interceptá-lo. Entrando no ringue, Drew enfrenta o "All Mighty" e consegue colocá-lo para fora, onde eles seguem brigando enquanto Damien joga Sheamus por cima da barreira de proteção com uma "Clothesline". Do outro lado, McIntyre consegue dominar Lashley novamente, e o derruba com um "Overhead Belly-to-Belly Suplex" para então jogá-lo na mesa de comentários com um "Standing Suplex". Depois dos comerciais, uma luta entre os quatro é iniciada.

2) Drew McIntyre & WWE United States Champion Damien Priest vencem WWE Champion Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) & Sheamus por pinfall após McIntyre aplicar um "Claymore" em Sheamus. Ao final do combate, Lashley abandonou o ringue, seguindo de volta para a rampa com MVP, distraindo Sheamus e permitindo que Drew conseguisse dominar o irlandês e vencer a luta.

3) Karrion Kross vence Ricochet por submissão após aplicar um "Kross Jacket".

4) Xavier Woods vence The Miz (c/ John Morrison) por pinfall após aplicar um "Small Package". Ao final do combate, Morrison subiu no ringue e tentou borrifar água em Woods, com o árbitro indo advertê-lo sobre a interferência e não vendo uma tentativa de pin de Miz, que Xavier consegue quebrar, para pouco depois fazer o pin vencedor.

* Após o combate, Morrison se junta a Miz no ringue e pede desculpas pela falha na interferência, dizendo que tudo havia sido um acidente, e o "A-Lister" acaba falando para ele trazer os borrifadores para o ringue. Os dois espirram a água para o público, aparentemente em bons termos, mas então Miz ataca John pelas costas, derrubando-o e lhe dando vários socos para, então, jogá-lo fora do ringue, onde continua a atacá-lo ferozmente. Morrison tenta se levantar, mas o "Awesome One" o derruba de novo com um chute, observando-o caído por alguns segundos para então levantá-lo e finalizá-lo com um "Skull Crushing Finale", indo embora enquanto John segue caído no chão.

5) Mansoor (c/ Mustafa Ali) vence Jinder Mahal (c/ Veer e Shanky) por desqualificação após Mahal seguir atacando-o no canto do ringue e não obedecer a contagem do árbitro para que parasse.

* Após o combate, Ali foi para junto de Mansoor e perguntou a ele o que tinha acontecido ali, falando que da próxima vez os dois iriam fazer as coisas do seu jeito.

6) Rhea Ripley & Nikki A.S.H. vencem Nia Jax & Shayna Baszler por pinfall após Ripley aplicar um "Riptide" em Baszler.

7) Raw Tag Team Champion Matt Riddle (c/ Raw Tag Team Champion Randy Orton) vence "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) por pinfall após aplicar um "Bro Derek". Ao final do combate, Omos atacou Orton quando este se aproximou do ringue para verificar Riddle, jogando-o contra a barreira de proteção. Pouco depois, Randy revidou o ataque, acertando várias vezes o gigante com o patinete que Matt havia lhe dado de presente, distraindo Styles e permitindo que Riddle o dominasse e o finalizasse.

* Após o combate, Orton junta-se a Riddle no ringue e ambos posam para o público com os cinturões. Styles se recupera e tenta atacar Matt, mas o "Viper" percebe e o acerta com um "RKO", fazendo-o sair do ringue. Os campeões comemoram e fazem suas poses tradicionais para AJ e Omos, que os encaram furiosos, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos
Com tecnologia do Blogger.