Ultimas

IMPACT Wrestling 05.08.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre a Elite e o time de Frankie Kazarian, Sami Callihan e Eddie Edwards.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Chris Bey vs Juice Robinson
  • Fire 'N Flava vs Jordynne Grace e Rachael Ellering
  • Jake Something vs Trey Miguel vs Rohit Raju vs Shawn Daivari pela posição de desafiante ao X-Division Championship
Resultados


1) Chris Bey (c/ NEVER Openweight Champion "The Switchblade" Jay White) vence Juice Robinson (c/ David Finlay) por pinfall após aplicar um "Art of Finesse".

* Após o combate, quando estavam no palco, White entregou uma camiseta do Bullet Club para Bey e fez o gesto do "Too Sweet" com ele, oficializando sua entrada no grupo, e provocando Finlay e Robinson, que tentava se recuperar no ringue.

2) Jake Something vence Trey Miguel, Rohit Raju (c/ Mahabali Shera) e Shawn Daivari em um Fatal 4-Way Match por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO IMPACT X-DIVISION CHAMPIONSHIP após aplicar um "Black Hole Slam" em Daivari.

3) Jordynne Grace & Rachael Ellering vencem Fire 'N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz) por pinfall após aplicarem um "Assisted Bosswoman Slam" em Hogan.

* Após o combate, Hogan e Steelz permaneceram no ringue, com uma visível tensão entre as duas, quando a estreante Savannah Evans aparece e ataca Kiera com um "Big Boot", finalizando-a com um "Samoan Drop" enquanto Tasha apenas observa sem fazer nada. Depois do ataque, Steelz e Evans retornam juntas aos bastidores, deixando Hogan caída sozinha no ringue.

4) Steve Maclin vence Jah-C por pinfall após aplicar um "Modified Sitdown Slam".

* Após o combate, Maclin trouxe uma cadeira para o ringue, no intuito de atacar Jah-C, mas foi interrompido pela chegada de Petey Williams, que lhe derrubou com um "German Suplex" e um "Basement Dropkick", pegando a cadeira quando Steve tentou alcançar o objeto. Williams pondera se vai usar a cadeira, e Macln aproveita para recuar até a rampa, encarando o canadense por alguns instantes e indo embora em seguida.

5) Frankie Kazarian, Eddie Edwards & Sami Callihan vencem The Elite (AAA Mega, AEW & Impact World Champion Kenny Omega & Impact World Tag Team Champions The Good Brothers [Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson] c/ Don Callis) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall sem os títulos em jogo após Edwards aplicar um "Boston Knee Party" em Anderson.

* Após o combate, enquanto Edwards comemorava no ringue com o público, W. Morrisey apareceu e o atacou, finalizando-o com um "Jackknife Powerbomb" e o deixando caído no ringue enquanto fazia seu caminho de volta aos bastidores, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.